24 de outubro de 2010

Não tenha pena de mim

Chorei muitas noites, é verdade, e também sofri o que nunca merecia. Sempre fui do tipo de menina certinha e ingênua que acreditava em contos de fadas e em príncipe encantado, mas acho que agora a sininho não me impressiona mais por isso não pense que eu ainda tenho medo da bruxa má que vai me trancar em uma torre vigiada por um dragão que no final decide ajudar a indefesa princesa a fugir. Então poupe-me dessa conversa inútil, porque suas mentiras não me enganam mais. Não tenha pena de mim por eu ter sofrido o que eu sofri, afinal, eu já estou apagando você. Juro que eu adoraria entrar para tomar uma xícara de café, mas não posso perder meu tempo já que perdi muito dele chorando. Não estou falando isso para te impressionar, muito menos para que você veja que me perdeu, acho que isso já está óbvio e visível o bastante. Estou aqui apenas para que você veja que a garotinha que não sabia blefar aprendeu a jogar o seu jogo. Já te falei parfa não ter pena de mi, e acho melhor começar a ter pena de sí mesmo, e à propósito, BOA SORTE, você vai precisar de agora em diante, e você sabe o motivo disso. Apenas não sinta o que eu sinto por você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário