4 de outubro de 2010

Confusão sentimental

Não sei se te esqueci ou se devo te esquecer. Não sei se quero que tudo continue como era antes, e também não sei se é certo sofrer por ti. Eu não sei se gosto do outro, ou se gosto dos outros. Tudo é tão confuso agora, e tudo é tão difícil. Tudo acabou, e eu me encontro em meio a desolação. Me encontro em profunda dor. Não sei o que dizer agora, não sei o que fazer. Comecei com mentiras, comecei com jogos e todos os tipos de humilhações possíveis. Não sei como e tornei esse tipo de pessoa. E como faço pra mudar? Quantas palavras eu preciso dizer pra ti ver que me perdeu? E quantas horas eu vou precisar fingir que estou bem para que eu consiga o que eu realmente quero? Quantas pessoas eu vou precisar perder para perceber que você não é tudo o que eu sempre quis? A resposta para tudo o que venho me questionando não apareceram ainda, mas quando aparecerem espero que eu as veja, porque até hoje eu só sofri e me lamentei por não conseguir tudo o que eu queria. Eu só queria fazer tudo pra te ter, e agora vi que isso não é o mais importante. Agora, estou mais preocupada com o que eu penso sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário