20 de outubro de 2010

Fantoche da sociedade

Passei anos acreditando em amor à primeira vista, passei a vida inteira, - não que tenha passado muito tempo -, acreditando em tudo o que me dizem por aí, e em tudo o que eu já estive errada, e todas as vezes em que fiquei mal por isso. Eu me arrumava, e isso tudo para que as pessoas gostassem do que eu vestia, e me maquiava para as pessoas acharem que eu era alguém. Hoje eu não me arrumo para outras pessoas, me arrumo pra mim, e agora elas até preferem assim, porque eu passei a me sentir bem e me sentir feliz do jeito que eu nunca fui enquanto tentava ser apenas um bonequinho da sociedade. Eu não vou mais perder meu tempo fazendo coisas que os outros gostariam que eu fizesse, agora eu vou fazer coisas que eu me orgulho em fazer. Eu não preciso fazer o que não tem significado nenhum para mim, e eu não preciso fingir que sou feliz para fazer alguém chorar, eu apenas devo mostrar que não preciso da presença de pessoas que me fazem mal na minha vida. Se você continua achando que eu devo ser mais um fantoche da sociedade é porque não merece minha compreensão e nem minha mudança, agora eu não sou o que eu era. Sou melhor que eu mesma, e muito melhor do que muitos amiguinhos seus, que apenas se preocupam com a aparência e esquecem que o está embalado não vale a metade do valor do embrulhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário