6 de outubro de 2010

Passado

Eu chorei, sofri, me desgastei. Eu fiz o que não podia, eu vivi a sua vida e esqueci que eu tinha uma. Eu apenas me lamentei e me fiz de boba pra você. Eu nunca enxerguei o que estava na minha frente, eu nunca vi o que todo mundo via, eu sempre me fiz de cega. Agora eu comecei a enxergar tudo, e tudo me dói, dói demais. Eu maquiei o máximo possível tudo o que eu podia, eu coloquei máscaras e fantasias em todos. Não posso mais chorar, meu estoque de lágrimas se esgotou. E eu perderia todo o tempo do mundo me iludindo se eu não tivesse perdido tempo demais com todos. Eu não consigo mais acreditar em você, eu não posso continuar assim, eu não vou continuar. Continue assim, iludindo as pessoas. Eu não sei mais nada porque tudo isso faz parte do meu passado, e isso não vai mais voltar. Eu não falo mais nada, eu não vou tentar te entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário