7 de outubro de 2010

Qual dos dois?

Um é do tipo moderninho, que segue modinhas e que quer ser visto por todos, mas que sabe demonstrar amor, e as vezes demonstra até demais, acho até que demonstra o que não sente. Outro, todo discreto, que deseja passar despercebido, que não se preocupa com o que falam, e não faz o modelo definido pela sociedade. Um fala o que quer, e outro sempre se preocupa ao máximo com o que pensam antes de falar. O moderninho é todo bonito, e o "atrasado" é fora dos padrões, mas meu coração ainda é dos dois. Um eu conheço a muito tempo e outro conheço a poucos dias. Meu coração bate forte ao pensar nos dois, mas dos meus olhos escorrem lágrimas por não ter nenhum deles. Um eu amo pelos defeitos, e outro pelas qualidades. Eu poderia ficar o dia todo falando dos dois e de suas diferenças. Cada um é perfeito do seu jeito. Mas qual escolher? Qual dos dois eu ainda não sei, mas eu sei que eu gosto cada vez mais de alguém, apenas espero que quando eu souber não seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário