15 de outubro de 2010

Melhores dias

Sabe os dias em que tudo dão certo? Os dias quando tudo parece ser cada vez melhor? Você encontra novos amigos, e vê que tudo o que você sempre sonhou pode acontecer em algumas horas. Não perdi nada ao fazer coisas ruins, mas tenho certeza que todas as coisas boas tem hoje, um valor maior, pra mim e pra minha vida. Decidi dar valor para pessoas que dão valor para mim. Coisas boas não acontecem todos os dias, por isso sei que devo dar importância para tudo, e der o devido valor para a mesma. Não posso deixar passar mais tempo, não posso ficar dias e dias me lamentando por coisas que já passaram. Sei que coisas boas demoram e são raras, mas eu sempre tive paciência e esperarei o tempo que for necessário. Hoje sou alguém bem mais feliz. Por quê? Porque eu percebi que pessoas importantes estão sempre do nosso lado e também percebi que as pessoas mais chatas são as pessoas mais legais. Momentos difíceis são aqueles que nos ensinam. E momentos felizes e engraçados ficam para sempre guardados na nossa memória. E agora? Apenas vou vivendo, e coloquei na minha cabeça que por mais que as coisas ruins insistam em aparecer, novos dias surgem e com eles coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário