28 de outubro de 2010

Talvez depois

Eu estou aqui outra vez, apenas esperando por uma chance. Uma chance de mostrar que não sou mais a mesma e que não quero a mesma "história bonitinha" de sempre e nem quero que você implore pelo meu amor. Eu apenas quero que você seja sincero dessa vez e veja que agora você não me faz sorrir como antes, porque agora palavras bonitas não me impressionam mais. E tudo isso porque você me mostrou que palavras bonitas não podem demonstrar sentimentos tão fortes como eu acreditava que pudesse. Por isso não me sinto culpada ao dizer que desisti, pois foram suas atitudes infantis e todos seus jogos que hoje não funcionam mais, pois conheço suas cartas e todos os seus tipos de blefes. Não desisti de amar, apenas desisti de sofrer e parecer uma propriedade sua. Talvez a vida sem você seja parecida ou idêntica à que eu estou deixando para trás, mas eu gosto mais de mim sem você. Resolvi mudar meu jeito de ser, ou então acabaria com todos ao meu redor e ficaria sozinha. Não estou falando que vou deixar de te amar, ou então que eu não quero mais te ver. Eu só quero um tempo para retomar minha vida, e mudar, talvez um dia sejamos felizes, quem sabe. Mas agora acho que não vale a pena, estamos apenas nos machucando e colocando pessoas que não merecem em nosso jogo como se fossem peças. Agora não tempo, em um futuro talvez possamos ter. Talvez depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário