16 de novembro de 2010

Ao te ver

Quando me falaram, confesso, quase morri de tanto medo, e ao ouvir o seu nome senti que meu mundo poderia desabar e eu não importaria. Ao te ver foi muito mais do que ter uma visão boa, foi sentir que tudo o que eu fiz valeu a pena, e que todo o meu sentimento tinha um motivo. Meu coração disparou e minhas pernas ficara bambas, e eu não sabia o que fazer mas sabia que tinha que fazer algo, então resolvi tomar alguma atitude. Digamos que fiquei sob "estado de choque" por muito tempo e não sei o que falar, acho que ainda nem percebi o que fiz ou o que deixei de fazer, a única coisa que eu sei é que foi bom durante algum tempo. Me condeno por ser tão burra e por não conseguir falar, e me sinto uma idiota, na verdade, acho que me tornei a partir do momento em que vi seus olhos na direção dos meus. Só que agora a indecisão faz parte de mim, faz parte do meu ser, eu não sei o que você pensa, e eu não sei o que mas eu sei que muita coisa mudou, espero que você veja tudo o que eu sinto, mas também desejo que você não consiga desvendar tudo o que eu sinto, pois assim me tornaria alguém frágil, mais frágil que sou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário