22 de novembro de 2010

Minha vida sem você

No início, confesso que achei que eu morreria ao ver que você não estava ao meu lado, pensei que você fosse o único que poderia me fazer sorrir, arrisco dizer que você era minha felicidade por completa. Eu não era "eu", eu era o que você queria e o que você precisava na hora que seria mais conveniente para você. Hoje eu posso ver o quanto me enganei em relação a mim e a minha vida, mas acho que me enganei mais ao pensar que você fosse o melhor que eu poderia conquistar. Agora eu vejo o quão inútil eu fui ao achar que eu sentiria sua falta e como fui burra ao pensar que eu te amava. Só posso agradecer por ter me mostrado que eu não preciso de você e nem de suas mudanças de humor repentinas. Obrigada por me deixar enxergar que existem pessoas bem melhores do que as que eu conhecia antes de você tornar a minha vida um verdadeiro inferno. Hoje sou alguém bem mais feliz, e não sou feliz porque possuo alguém ou então porque o príncipe encantado achou que seu cavalo branco para vir me buscar. Digo ainda que agora eu sou feliz por existir e por ver o que as pessoas tem de melhor. Sou mais feliz por me olhar no espelho e conseguir ver alguém que parou de exigir demais dos outros, alguém que pode ter tudo o que deseja ao fechar os olhos e conseguir sonhar com tudo o que pode ser banal para os outros sem se importar com o que vão falar. Minha vida sem você é melhor do que a que eu tinha quando eu pensava ter tudo e todos. Pela primeira vez eu agradeço por perder algo que eu queria demais, pois só com essa perda eu consegui enxergar o que realmente importa para mim. Aprendi ainda que existe uma grande diferença entre o que o mundo acha certo e o que eu acho, e nesse momento não me importa o que os outros vão achar, afinal, ele nunca vão ser nada além de "os outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário