9 de novembro de 2010

Um falso sentimento

Como se faz para esconder as lágrimas diante da dor? E o que se faz para não mostrar o coração que está se acabando, e corre risco de explodir a qualquer momento? Como dizer ao coração que acabou? Não sei se ele aguentaria. Sabe quando ele está a ponto de desistir de tudo? E quando ele não tem mais forças para seguir em frente? Ele se encontra nesse momento, em um momento em que dói demais cada palavra, e a intensidade de todas elas. Eu tenho tentado esconder do meu coração o que eu sinto por você, eu tenho tentado não demonstrar toda a minha tristeza e toda a minha raiva ao ver que você não se importa com o que eu sinto. Eu já tentei mas não consigo. Eu tento todos os dias da minha vida esconder minhas lágrimas, e não demonstrar que sou fraca demais para suportar toda essa angústia. Eu faço caras, cenas, tudo para que ninguém veja que dentro de uma figura forte e concentrada existe uma pessoa frágil, medrosa e vulnerável. Não sei o que fazer, mas eu sei que eu não posso mais fingir risadas e felicidade se não é isso que eu sinto, eu sei que eu não vou mais ser o que eu era perto de você, pois todas essas metas não foram atingidas, e esses joguinhos nunca deram resultado nenhum. Tudo isso faz parte de um falso sentimento que eu insisto chamar de amor próprio, mas que não poderia ser chamado nem de carinho ou admiração, acho que pena seria a palavra mais adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário