19 de novembro de 2010

Nada é como antes

Eu acordava toda noite sem ter o que fazer, e sentia que eu podia tudo e que tudo o que eu quisesse eu poderia ter apenas se eu fechasse os olhos e acreditasse. Meninas se enganam, muitas vezes. Hoje eu sei que quando eu fizer algo de errado não adiantará eu fechar os olhos e desejar que tudo volte no tempo, pois as coisas nunca voltam. Sei também que quando eu ferir alguém a pessoa não vai me perdoar pois nunca perdoei alguém que me feriu. Quando eu decepcionar as pessoas elas só vão lembrar dos meus erros, e não de tudo o que eu tentei para alcançar meus objetivos. Agora nada é como antes, e eu sei que as coisas não voltam por causa de meus erros e aflições, nunca vai adiantar eu chorar para conseguir tudo de novo. Eu não posso conseguir coisas em cima dos sonhos dos outros e nem colocar eles para baixo pois um dia todas as palavras que eu disse à alguém serão usadas contra mim. E eu nunca vou poder fingir que tenho 5 anos de novo para que alguém entenda alguma brincadeira ou atitude, por isso hoje eu sei que tenho que aproveitar todas as oportunidades que me deram, pois elas nunca mais irão voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário