2 de novembro de 2010

Tudo novamente

Você acha uma namorada e me esquece. Foi sempre assim, e isso faz anos. No momento em que elas te deixam sozinhas você me procura, só pra conversar. Deve ser fácil para você terminar um relacionamento sabendo que sempre vai me ter aqui, esperando para te consolar. Pois é, dessa vez não foi diferente das outras. Estava eu, sozinha - o que é rotineiro -, e esperando alguém falar. E então aparece você, do jeito que eu sempre quis, me implorando pra ficar. Eu na certa, duvidei, mas no fundo eu sei que entendo tudo o que você fala, e parece que eu sinto que isso é verdadeiro. Você pode achar várias, mas nenhuma te suporta mais que alguns dias assim como eu o fiz. Eu poderia te desprezar e mandar você sair. Não vou fazer isso, porque esse jogo eu já conheço, eu sempre fiz isso, e nunca te afastou. Agora até acho melhor você ficar por perto, eu não sei porque mas sua presença ainda me faz bem. Tudo está acontecendo novamente, mas no fundo eu sei que eu mudei e que você também mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário