12 de novembro de 2010

Se eu fosse garoto

Se eu fosse garoto, tudo seria mais fácil. Eu acordaria, e faria o que viesse em minha cabeça. Se eu fosse garoto pensaria que todas as garotas são fáceis e idiotas, e até iria querer todas elas. Se eu fosse garoto eu riria de todos e fingiria que não entendi alguma frase toda vez que não soubesse responder. E até sairia durante a noite inteira para brincar de viver, enquanto alguém sofreria por mim por me querer desesperadamente. Mas como eu não sou um garoto eu continuo acordando todos os dias e pensando mil vezes antes de agir para não decepcionar alguém. Ainda acho que garotas são sensíveis e carinhosas, e apenas tentam expressar tudo o que sentem. Não posso rir de ninguém pois as pessoas me julgariam por ser medíocre e fútil demais. Tenho que responder a todos para não parecer idiota ou burra. Não posso sair durante a noite pois vou ser falada pela sociedade inteira. Brincar de ser feliz? Bom, isso é ser sonhadora e me iludir. E eu ainda fico em casa todos os dias sofrendo por alguém que não me quer, por querer demais alguém insensível o bastante para desprezar meus sentimentos, por mais verdadeiro que eles sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário