23 de novembro de 2010

Você mudou sua atitude

Antes era tudo tão perfeito e você parecia ser diferente de todos os outros, eu realmente acreditei em tudo o que você me falou. Eu acreditei em todo o amor que você disse sentir e em todas as coisas que você jurou ser verdade, só que agora eu me sinto mal por ter deixado que você me enganasse durante todo esse tempo assim como está fazendo agora. Sempre que alguém é do jeito que eu quero e que eu acho bom o mundo me mostra que eu nunca vou achar alguém tão perfeito assim, que as pessoas nunca falam a verdade pra mim. Entro em um estado de desolação, meu ser não está mais completo pois falta a parte mais importante de todas. Eu nunca pensei que sentiria tanto sua falta, não sabia que suas palavras me faziam tão bem e que eu choraria ao ver você partir. Agora tudo faz parte de um passado que eu quero esquecer mas que insisto em lembrar todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário