26 de novembro de 2010

Saudade ou lembrança

Eu penso em tudo o que passou, e ainda sinto saudades de algumas coisas. As vezes eu vejo que apesar de eu deixar de ser completamente invisível, as pessoas não me enxergam verdadeiramente, aliás, elas nem ao menos me veem de verdade. Elas conseguem olhar para alguém, para uma pessoa na realidade, mas elas não conseguem ver nada além de uma imagem. As pessoas não podem ver o que se passa dentro de mim, pois eu abri mão dos meus sentimentos para realizar a vontade alheia. Não sei se gostaria de ser invisível, mas as vezes eu gostaria de sumir. Talvez isso seja saudade de algo bom que eu tenha passado antes, ou talvez lembrança de momentos que me marcaram. O que foi eu não sei, mas sei que sempre vou levar comigo, pois foram os momentos em que eu mais fui feliz sendo eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário