13 de novembro de 2010

Velhos erros

Vem novos anos, coisas novas, vida nova, mas parece que os sentimentos continuam velhos e junto com todos esses estão todos os meus erros e todos os jogos, fracassos, que eu fiz para te ter. Eu continuo fingindo ser o que não sou, continuo fingindo que estou feliz para te fazer chorar, e acho que desta vez isso está dando mais certo, talvez por isso não ser uma das minhas últimas armas, talvez essas não sejam nem eficazes. Meus erros de antes, hoje parecem ser a coisa certa a fazer, talvez porque você mudou, ou então porque eu tenho mudado mais a cada dia que passa, e a cada hora que eu vivo longe do que eu quero ser, e longe do que eu sou ao mesmo tempo. Meus erros hoje são o que me mantém viva, e tudo o que um dia me fez sofrer hoje me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário