14 de novembro de 2010

Confusão adolescente

Tenho medo do que é novo e de tudo o que a palavra mudança representa, e agora as coisas parecem tão confusas que me encontro presa em um mar onde não sei se aqui habitam peixes ou se todos foram mortos por tanto poluição. Parece que as pessoas não me levam mais a sério. O que antes era diversão hoje é o motivo de tantas noites sem dormir. Coisas que fizeram bem e agora não são o suficiente para retirar as lágrimas da minha face. Choro, agonia. Logo entro em estado de desolação, as dúvidas agora fazem parte da minha vida. E a origem do mundo? Quando irá acabar? Realmente faço o que é certo? Aproveitei os momentos bons que eu deveria ter aproveitado? O que antes era simples, agora é complexo e abstrato. O que confortava é motivo de desespero. A vida não é mais a mesma. Agora que estou em uma fase de mutação posso ver o quão eu sou frágil e vulnerável. Falo com meus amigos, que deveriam me apoiar, e eles não sabem a resposta para tantas dúvidas, e talvez as minhas sejam as mesmas das que eles tem ou vão ter. Olho ao meu redor e sinto que não existe uma alma viva que possa compreender meu sofrimento. Sofrimento esse que um dia irá passar, sofrimento que eu procuro esconder, mas está na hora de vestir minhas feridas com todas essas cicatrizes, mesmo que doa, será melhor assim. As dúvidas um dia acharão respostas e enfim eu estarei salva deste mundo de confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário