8 de novembro de 2010

Decepcionar as pessoas

Nunca foi um assunto muito legal para se falar, mas eu sei que devo enfrentar meus medos cada vez mais. Acho que meu maior medo é decepcionar alguém, ainda mais pessoas que eu amo. Talvez por não querer decepcionar as pessoas eu tenha muito medo da palavra "responsabilidade". Ter raiva de uma palavra não quer dizer que eu evite-a, pelo contrário, parece que eu procuro por ela todos os dias nas escolhas que eu faço. Eu me seguro para não desistir de tudo, pois estou cansada de tantas coisas para fazer e responsabilidades à cumprir. A cada dias mais eu vejo que estou deixando de sorrir para evitar a lágrima alheia. Desisto de oportunidades e perco chances que não voltarão mais, e tudo isso para fazer sorrir alguém que não se importa tanto assim com o eu sorriso. Me dizem que é errado viver e vida do jeito que eu vivo mas então qual o jeito certo? Decepcionar as pessoas? Faltas aos compromissos? Não ter responsabilidades? Desculpa, mas acho que vou continuar a fazer as coisas "erradas", melhor do que ser feliz agora e me arrepender depois. Vou continuar com todas essas responsabilidades e preocupações diárias, talvez algum dia alguém retribua tudo o que eu tenho feito durante todo esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário