11 de novembro de 2010

Palavras tornam-se silêncio

Nós sempre procuramos falar tudo o que queríamos, e sempre tivemos muitas questões para discutir, e eu realmente achava interessante e achava que isso pudesse fazer bem à mim, e achei também que isso te atingisse. E agora eu vejo que isso nunca te abalou, pelo contrário, você sempre soube o que dizer para fazer com que eu falasse com você, e sempre soube que eu estaria aqui durante todo o tempo necessário. Agora que eu desejo falar tudo o que eu sinto, eu vejo que não tenho mais nada a falar, e talvez eu ainda pense em deixar tudo escondido dentro de mim, do jeito que sempre esteve, pelo menos a verdade. Não tem mais palavras e nem atitudes que me levem até você, e esse silêncio é uma angústia para mim mesma, é a dor que habita dentro de mim, a solidão que hoje faz morada em minha mente e em meu coração. Não existem palavras que possam expressar tudo o que eu sinto, e não existe um perdão que me faça esquecer tudo o que você me falou e toda a dor que você me causou. Poupe suas palavras para alguém que precise delas, pois eu já não sou dependente de você como antes. Minhas palavras voltarão algum dia, e nesse dia eu vou usar todas elas com pessoas que mereçam-as e não pessoas que apenas joga fora tudo o que eu sinto e tudo o que eu penso. Eu sempre quis parecer perfeita para você e agora eu vejo que não preciso de você para ser perfeita, muito menos preciso de você para sorrir, e minhas palavras? Bom, elas se tornarão o silêncio enquanto eu não encontro um bom motivo para usá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário