3 de novembro de 2010

Ausência

Sempre foi assim, você sempre some. Acha que pode fazer e falar o que quiser, e simplesmente foge. Deve ser mais fácil pra você não é lindo? Claro, não é você que se perguntava o porque da ausência repentina. Eu até me sentia mal e preocupada com você nas primeiras vezes, e até fiquei doida uma vez porque pensei que você nunca mais voltaria. Isso tudo aconteceu várias vezes, até eu cansar e desistir de me estressar. Eu sempre choro, e você sempre volta. Na verdade, esse é o único caminho que você conhece, ou talvez esse seja o único caminho que lhe traga algum benefício. Bom, agora isso já não me importa mais. e acostumei com a ausência, e hoje eu até gosto dela. Mil vezes estar sozinha do que viver em contato com pessoas extremamente inúteis que não vão me trazer acréscimo cultura, emocional ou psíquico. Então quando sumir de novo, procure não voltar, será melhor para mim e para você. Não estou ironizando como você deve estar pensando ao ler isso, apenas estou te dizendo que não sinto sua falta, e se estou escrevendo isso aqui não é porque eu sinto falta de você e sim porque eu me lembrei de como eu sou melhor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário