8 de setembro de 2010

Acaba por aqui

Antes parecia perfeito te amar, e parecia perfeito o jeito como você agia. Passou o tempo e tudo o que eu consegui foi ir cansando de você, eu não suporto mais uma palavra, meu coração está partido. Eu tentei esquecer isso e fazer de tudo para não deixar de te amar. Eu cansei de suas atitudes e de seus gestos impensados, cansei de ser apenas uma opção, e não ser uma prioridade na sua vida, cansei de ficar me desgastando por você. Eu não suporto mais ficar me lamentando, eu não consigo me olhar no espelho e não ver o que eu estava acostumada a ver. Eu não posso mais escrever textos com dedicatórias e com temas bobos relacionados ao que você fez. Por isso eu me desligo, eu posso chorar, eu posso sofrer, mas sofrerei menos assim. Eu me dei conta de que não existe a pessoa perfeito, não existe alguém com as características que eu quero, então prefiro ficar sozinha do que me lamentar todos os dias por ter alguém com mais defeitos do que eu quero. Por isso, acaba por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário