26 de setembro de 2010

Não vou mais

Não vou mais perder meu tempo com você. Não vou contar as horas pra te ver. Nem faço questão de te fazer feliz. E acho que agora é a hora de aceitar que você não quer viver a minha vida, que você não quer me ver sorrir, e que eu nunca te agradei. Ver a realidade é muito ruim, deixar a ilusão de lado e ter que viver uma vida de verdade agora, parece difícil. Eu sempre me iludi, e isso sempre ajudou, mas quando eu via a realidade eu me machucava, por isso não vou mais ficar assim. Não vou mais ficar esperando o príncipe encantado que nunca chega, não vou ficar pensando em onde ele está. Eu não vou te procurar, e não vou te perdoar quando se arrepender. Deixei de ser aquela boba que sempre fui. Você não mereceu uma palavra minha e agora quer voltar atrás? Se realmente quiser minha amizade, tudo bem, mas nunca passará disso. E dessa vez isso é verdadeiro. Porque eu nunca mais vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário