29 de setembro de 2010

Outro conto de fadas

Eu acreditaria, acreditaria se não fosse a mesma desculpa de antes, e se eu ainda você idiota o suficiente para acreditar em histórias com finais felizes. Eu nunca fui uma princesa, mas você também não foi um príncipe, encare a realidade. Eu sempre me sentia a culpada, sendo que o problema esse tempo todo foi você. É, foi mesmo. Não me diga que o problema é eu, porque você nunca se acertou com ninguém. Ninguém te aguenta por muito tempo, e se a maioria não gosta do produto a culpa não é do consumidor, e sim da propaganda enganosa. Procure um novo caminho, ou alguma outra princesa, a Bela Adormecida resolveu acordar. Talvez um dia você olhe, e veja que o palácio ainda está grande, mas está mais vazio do que nunca. Não sinta tudo o que você sentiu, e nem faça tudo o que você fez, você pode machucar outras pessoas, e acabar se machucando também. E em relação ao nosso passado, o nome já diz né? PASSADO. Tudo passou, e não volta mais. Esqueça do mesmo jeito que eu esqueci, seria melhor pra você e pra sua sanidade mental. Viva um outro conto de fadas, isso fará bem pra você, pelo menos eu acho que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário