12 de setembro de 2010

Desisto

Eu sinto que nada do que foi feito significou algo pra você. Eu sei que eu venho e perdendo todo esse tempo, eu nunca fui boa em ter o controle, eu nunca soube o que fazer, eu nunca procurei entender o que acontecia dentro de mim, eu só sabia que acontecia, e de um jeito que eu não gostava. Acontecia por minha culpa, acontecia por eu nunca ter dado limites às suas brincadeiras, acontecia por eu aceitar tudo o que você fazia sem se preocupar com meus sentimentos, sem se preocupar se me fazia mal. Já faz algum tempo que eu venho tentando me desligar de você, e isso é difícil, porque mais do que te esquecer é uma luta contra mim mesma. Mas agora, depois desse tempo todo de sofrimento, eu percebo que fiz tudo o que eu precisava, eu errei, mas pelo menos eu aprendi, e mesmo sofrendo estou aqui. Você não se importa se me faz mal, e nem se importa eu estou sofrendo com suas atitudes, tudo o que você consegue ver é o seu próprio bem. Idiota, mentiroso. Lembra quando me prometia as coisas? Eu sempre acreditava e sempre me decepcionava. E sabe quando você jurou que me amava a dois dias atrás? Pois é, eu não acredito mais. Eu não consigo acreditar, toda minha confiança se acabou. Então viva sua vida como sempre esteve acostumado viver e me deixe assim, sozinha. Talvez um dia eu aprenda o equilíbrio entre a razão e a emoção. Porque hoje eu vejo tudo o que você me fez e simplesmente desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário