6 de setembro de 2010

Um outro alguém

No começo eu achei que ele era perfeito, mas apenas me enganei, apenas me iludi e tudo isso não passou de mais uma ilusão, isso só me causou sofrimento e angústia. Sofri durante meses, meu quarto foi meu abrigo, e nele descarreguei toda minha desilusão. Meu travesseiro foi o meu consolo, meu cobertor quem me esquentava e quem amenizava minha dor. Olhava nas paredes e tudo o que eu via era seu rosto. Fechava os olhos e nada me fazia bem. Certo dia, resolvi sair, resolvi ver como tudo estava agora. E tudo o que eu vi foi que a vida é muito melhor sem você, e que perdi muito tempo da minha vida, tentando te fazer feliz. Estava sentada, em um banco da praça, até que avistei uma pessoa. Uma pessoa que estava sentada no outro lado da praça, em baixo de uma árvore, com a mesma expressão que eu tive a alguns meses atrás. Depois de um tempo eu vi que essa pessoa era a mais perfeita, esse outro alguém era um motivo pra me fazer sorrir, porque ele me entendeu quando eu não tinha mais confiança em ninguém. Ele foi minha base quando eu estava caindo, e foi a melhor parte de mim, quando eu já não conseguia me olhar no espelho com medo de quem eu veria nele. Hoje ele é tudo pra mim, tudo o que o outro nunca foi e tudo o que nunca será. Esse outro alguém me decifra e explica meus sentimentos com suas atitudes, e seus gestos que me faz ver que eu acertei ao desistir de tanto sofrimento, e tanta dor. Esse outro alguém foi e é minha outra metade, porque só com ele, eu vi que eu já era completa antes de conhecer qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário