20 de setembro de 2010

Você esqueceu?

Você esqueceu de tudo o que passamos? Esqueceu os momentos bons que vivemos, apagou todas as carícias trocadas. Esqueceu de todas as brigas e reconciliações para que pudéssemos ficar juntos um dia? Acho que esqueceu também das manhãs, tardes, e noites que eu passei ao seu lado. Esqueceu de quem sempre fez de tudo pra te fazer feliz. Deixou para trás meus abraços, e as palavras deixou que o vento levasse. Você talvez tenha esquecido de mim, mas sei que ainda resta uma pequena lembrança, nem que seja de alguns maus momentos que vivemos. Você pisou e despedaçou meu coração. Eu sempre te dando chances e você apenas desperdiçando. Não posso acreditar que tudo o que vivenciamos não tenha significado nenhum. Eu já ocupei um lugar em seu coração? Você conseguiu me olhar e ver a pessoa mais linda do mundo? Não espero que você ame do mesmo jeito que eu te amo, ou então que eu tenha amado. Eu apenas quero saber a verdade sobre o que você sente e o que você quer. Eu só quero saber se você esqueceu. Você esqueceu?

2 comentários: