15 de setembro de 2010

Mundo diferente

Eu vivo em um mundo diferente, um mundo que ninguém mais conhece, um mundo que ninguém mais sabe que existe. Um mundo que muitos julgam sem saber como é, que todos dizem que é ilusão. Vivo em um mundo onde o muito é pouco, onde eu faço as regras e eu vivo. Eu sempre fui mais exigente que os outros, e sempre quis o que era impossível na visão geral, mas eu sempre consegui. Eu sempre consigo, porque acredito que as coisas podem sim acontecer, acredito que tudo o que eu quiser eu posso fechar os olhos e então se realizará. Se eu não conseguir algo, não é porque o mundo é injusto e ninguém tem pena de mim, é porque minha vida dependia da vida de outra pessoa que quis mais que eu. Eu sei que vou ser julgada, eu sou julgada todos os dias por meu jeito de ser, mas eu não vou desistir de viver assim, é assim que eu me sinto feliz. Eu gosto do jeito como sou, e gosto da minha vida, se não gostar é porque não merece minha consideração e meu respeito. É, essa mais uma das minhas formas de ver o mundo, o meu mundo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário