9 de setembro de 2010

Esconder

É tão ruim não poder demonstrar o que sinto, é tão ruim não poder falar o que eu quero por medo do que os outros vão pensar. Eu posso tentar dizer, e posso até tentar não correr de você. Nada adianta mais, eu não posso continuar me afetando e afetando aos outros desse jeito. Se eu não posso falar é porque não é algo bom, e se não é algo bom não deve estar na minha vida. Eu não posso mais deitar para dormir e não conseguir fechar os olhos por ter um consciência pesada por ter mentido tanto tempo de minha vida. Eu não posso me olhar no espelho e ver na minha face todas as mentiras que já contei. Não existe verdade absoluta, mas existe mentira parcial. Acho que aprendi da pior maneira que esconder não adianta nada, afinal, você sempre esquece uma prova no lugar do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário