21 de setembro de 2010

Tarde demais

Tarde demais pra tentar voltar atrás. Tarde pra me fazer acreditar, Foi fácil me enganar, não foi? Parece que você não atuou tão bem assim como pensava, ou então alguém resolveu acordar e deixar de ser idiota. Talvez eu tenho perdido meu tempo, mas você me perdeu. Estamos evoluindo, já sabemos quem perdeu mais. Agora você me pede pra voltar, implora pra eu esquecer, e quer me ter de volta, acho que isso não é possível. Sinto muito por não poder te fazer feliz. Na verdade, de acordo com seus relatos, eu nunca te fiz feliz, então você deve estar acostumado a sofrer, ou alguém mais te faz feliz? Se faz, não tenho nada a fazer. Sempre que eu ligava você recusava a ligação.. Quando eu queria falar você sempre estava ocupado, nunca podia me ouvir e me ajudar. Não vejo motivos para te perdoar e voltar atrás. Não consigo imaginar qual o tamanho de sua falsidade para achar que tudo possa voltar ao normal, como antes. Nada vai ser igual. Acho que o sentimento acabou, e não dá mais pra continuar assim. Tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário