17 de setembro de 2010

Pela segunda vez

Você chegou assim, devagar como na primeira vez. Conseguiu me conquistar cada vez mais, ainda mais do que antes, com maior intensidade. Me encantou, e me encanta ainda. e sinto aflita em relação a isso, me sinto como se fosse uma ilha, sinto como se eu estivesse sozinha no meio do deserto. Sensação inútil, sentimento desprezível. Mas o que realmente me causa angústia não é o meu sentimento por você e sim como você o trata. Como consegue tratá-lo desta forma? Como não consegue compreender? É tão difícil perceber o que eu sinto por você? Confesso. Pensei que dessa vez seria como na primeira, pensei que isso seria recíproco. Decepção. Não posso crer no quanto eu fui tola ao acreditar que tudo seria igual, que nada mudaria. Eu realmente gostaria que tudo o que eu sinto fosse parecido com o que eu senti a um tempo, e realmente quis que você me desse tanta importância. Agora entendo que nada é como foi antes, eu devo aceitar que não pode mais ser. Não foi na primeira, nem na segunda. Agora só me resta esperar pela terceira, e torcer para que haja uma quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário