23 de setembro de 2010

Não precisa se despedir

Chorei e sofri durante meses, me encontrei perdida, tanta dor. Você sempre esteve aqui só não sei com quanta intensidade. Eu guardei todas memórias. Você sempre falou que eu não te levava a sério, e que eu nunca havia feito nada para nós dois. Vai ser difícil me acostumar com a ideia de te perder para sempre, as talvez esse ainda não seja o fim. Na verdade, eu sempre tive que me acostumar com a ideia de te perder para sempre, mas parece que esse "pra sempre" demora muito tempo para chegar. Sei que vou sofrer, mas tenho que aceitar sua decisão. Eu não acho que você irá embora para sempre da minha vida, mas se um dia resolver abandonar tudo, e me deixar, não vou sofrer, nem derramar uma gota de lágrimas, pois elas secaram. Então não se preocupe com a despedida, estou acostumada com a sua ausência, e isso não me faz falta. Não vou perder mais tempo da minha vida com pessoas que não querem meu bem e que não me fazem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário