13 de setembro de 2010

Apenas mais uma

Eu sempre me iludi com você, sempre procurei fazer o que era melhor pra você e você sempre com uma outra pessoa que não era eu. Durou um tempo, é verdade. Durou tempo o bastante para mim descobrir a verdade sobre você e sobre o seu ego. Eu sei que não posso te mudar, eu não posso entrar em mutação, por isso estou fazendo o que eu acho digno nesse momento. Talvez eu me arrependa, ou então eu desista disso, mas acho que é o melhor a se fazer no momento em que estou. As vezes temos que fazer algo pensando em nosso futuro, porque talvez não exista presente, afinal, agora é futuro e agora o agora já é passado. Alguns não entenderão, assim como você. Eu não estou fazendo isso para os outros entenderem, mas acho que todo mundo tem motivos e o meu é porque cansei. Você sempre tem garotas novas, sempre. Eu sei que elas sempre foram só mais números em uma lista. E sabe por que eu ainda sou tão insegura? Porque talvez eu também seja mais uma, apenas mais uma. Tentei ser como você queria, mas eu não posso fingir ser uma pessoa totalmente hipócrita. Eu sempre te julguei por isso. Eu não vou me tornar uma pessoa totalmente desprezível. Eu nunca tive esse dom e não vou me adaptar a isso, pelo menos não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário