22 de dezembro de 2010

Aprendi

Aprendi que devemos gostar de quem gosta da gente e não ficar esperando que uma pessoa que não gosta de nós goste. Temos apenas uma vida para se preocupar mais com o bem-estar dos outros do que com o nosso próprio bem. Aprendi que as pessoas gostam de ver que o outro está no controle, e gostam de saber que sofrem por alguém que não está nem ai para ela. Aprendi do jeito mais difícil a me colocar em primeiro lugar, pois ninguém fará isso por mim, e se um dia eu for feliz é porque eu fiz com que meus desejos se realizassem e não porque eu ajudei outra pessoa a ser feliz mesmo que isso custassem minha felicidade. E agora vejo que foi a melhor coisa que aprendi em toda minha vida, pois só isso me fez uma pessoa melhor para mim e não para os outros.

19 de dezembro de 2010

O amor verdadeiro

Geralmente os meus "eu te amo" eram muito falsos, e eu precisava de alguém como você para me mostrar que a vida não é só dizer eu te amo por nada e sim demonstrar o amor através de gestos e atos. E agora tudo o que eu sinto não posso expressar através de palavras, só com atos. Acho que isso ficou muito confuso para mim, eu sempre soube lidar com isso quando era falso, mas agora que tudo é verdadeiro é difícil demais. Talvez esse tenha sido o único eu te amo verdadeiro.

16 de dezembro de 2010

Eu te amo

Eu percebi o quanto eu te amo, percebi o quanto você faz falta para mim, e o quanto eu te desejo. Vi que não posso te esquecer, e que não é um sentimento fajuto esse o que eu sinto por você. Não posso mais apagar você da minha memória, eu não sei o que fazer sem você, e a vontade de falar com você habita meu ser. A cada passo que dou lembro dos seus passos, e a cada palavra que pronuncio tem uma parte do seu nome. Espero que esse sentimento seja recíproco, pois nunca amei alguém do jeito que eu o amo.

13 de dezembro de 2010

A falta que me faz

Tudo isso era tão inútil antes e agora eu vejo que tudo era tão verdadeiro e importante pra mim. Palavras não expressam o que eu sinto ao pensar que tudo o que passou faz muita falta agora. Eu não dei tanto valor e nem falei tudo o que eu queria, mas eu sei que tudo teve uma grande importância pára mim e agora eu sinto que estou sozinha, sem ter o que falar e o que fazer. Vou guardar tudo dentro de mim, em um lugar onde não pode ser atingido nem tocado, mas que pode ser sentido, nem que seja apenas mais uma vez. Se eu pudesse viveria tudo outra vez pois só eu sei o quanto todos esses momentos foram importantes para mim e minha vida.

9 de dezembro de 2010

Amores, eu vou ficar um tempo sem postar aqui, mas juro que vou sentir muita saudades, quando eu puder eu escrevo aqui *-* Vou estar me mudando e tenho que arrumar umas coisas. Obrigada por lerem.
@MarjanaMoraes

Confusa

Sou eu mesma ou sou o que finjo ser? Será que sei fingir realmente? Talvez não, ou então sim. Eu não sei se fico feliz por conseguir tudo o que eu sempre quis, ou se eu fico triste por nunca conseguir ser o que eu queria. Eu sei que é confuso pra você, e é até mesmo para mim, sempre foi, não vai mudar. Talvez um dia eu descubra tudo o que eu queria descobrir, e tudo o que eu tento saber só que não conheço nem seu nome ao certo. É horrível ter essas dúvidas como fantasmas que me atormentam na mais completa escuridão. Ao mesmo tempo em que sofro por não saber o que quero eu aprendi que não posso descobrir tudo pois sempre irão nascer novas dúvidas.

8 de dezembro de 2010

Não me comove mais

Eu não ligo se você está mal, e nem se está sofrendo. Não to nem aí se quer voltar. Eu não vou fazer com que você se sinta bem, pois seu prazo de validade passou e eu não costumo consumir produtos vencidos. Pode chorar o quanto quiser, aliás, quem foi que disse que chorar era coisa de criança? Pois é, essas palavras fizeram grande efeito sobre mim, e agora eu estou convencida de que todo mundo tem tudo o que merece, e você merece o desprezo, entendeu? Não vou me submeter a tanto sofrimento e nem vou estar sujeita a decepções futuras por um filme que eu conheço o final, filme esse que não é nada além de uma atração para cidades pequenas e que tem ingresso barato, muitas vezes até aberto ao público. Eu não vou ficar lamentando cada hora perdida com você e nem vou mais sofrer o que não me cabe sofrer. Fique com a sua preferida, e com todas as suas escolhas fadadas ao fracasso, porque eu tenho um destino a seguir, algo que você não acredita mas que agora não faz diferença alguma. Eu realmente lamento por seu péssimo humor, e por sua "maturidade", mas é que eu realmente estou ocupada demais sendo infantil do jeito que você não gosta. E pra falar a verdade é melhor você poupar suas lágrimas para alguém que esteja preocupado com você. Esse seu teatrinho de garoto inocente não me comove mais, eu tenho uma vida pra viver, sem querer ser cruel, vou me retirar de sua vida antes que eu tome alguma decisão que não tenha como objetivo o meu bem.

7 de dezembro de 2010

Apaixonada outra vez

O amor que eu senti uma vez por uma pessoa, voltou, só que destinada a alguém diferente. Fazia tempo que eu não sentia isso, e agora parece que veio mais forte do que nunca, parece que dessa vez é de verdade, e não só mais uma obsessão minha. Eu sei que isso é verdadeiro, e talvez ainda não seja tão correspondido, sei também que eu não consigo controlar meus atos quando se trata de você. A angústia volta ao meu ser. Eu não durmo mais, viro para um lado e para o outro, e tudo o que eu lembro é da sua imagem. A sua voz não sai mais de meus pensamentos, e tudo o que eu sei é falar de você. Eu pedi tanto para não me apaixonar outra vez, e estou aqui novamente. É confuso isso de não saber o que sentir e não saber o que falar, não saber o que a pessoa sente, e nem saber se tudo é recíproco, eu só sei que me sinto bem pois essa pessoa sabe me fazer bem do jeito que ninguém nunca conseguiu.

6 de dezembro de 2010

Eu gostava

Eu gostava das tuas atitudes infantis e inúteis que sempre me faziam sofrer, eu gostava dos teus gestos invisíveis que só eu conseguia ver. Eu gostava de tudo o que eu odiava em ti, e eu sei que isso é complexo demais pra tua cabeça entender, e quase que impossivelmente eu gostava da tua burrice também. Mas só agora eu percebi que não gostava do teu jeito sério, e nem de todos o seus atos conservadores. Eu nunca gostei das tuas palavras, talvez eu até gostasse, mas nunca me agradou o modo como as pronunciou. E agora, não importa se eu gostava ou não, são coisas que passaram, e coisas que não voltam. Pelo menos eu gostava.

5 de dezembro de 2010

Nem tanta saudade assim

Eu pensei que muitas coisas iriam fazer com que eu sentisse saudade, e até pensei que eu choraria ao falar de tal assunto por nunca mais o ter novamente, achei que iria desabar em lágrimas ao ver que deixei muitas coisas para trás. Pensei que as cartas era parte da minha vida e que se eu as jogasse fora eu perderia quem eu sou, e até pensei que ao esquecer das pessoas que fizeram parte da minha vida eu esqueceria um pedaço do meu coração. Me enganei, mera ilusão. Foi bom acreditar que isso foi algo algum dia, porém hoje não é nada além de algo chamado passado, algo que eu realmente quero deixar no passado, pois é melhor lá. Agora eu sei que não preciso de objeto nenhum para ficar bem e nem de pessoas que não querem ficar ao meu lado porque eu sou muito melhor do que a metade de algo, e não preciso de nada para me completar, aliás, nunca precisei, só pensei precisar. Saudades? Só das coisas boas, 5bjs.

1 de dezembro de 2010

Mudei o meu conceito

Eu poderia ficar dizendo tudo o que eu sinto e tudo o que eu desejo para minha vida, as acho que isso não tem mais efeito nenhum sob mim, eu não me preocupo mais com tudo o que tem dentro de mim. Eu não tenho medo de falar o que eu penso agora, e nem tenho medo do que você vai pensar de mim, você não faz tanta diferença agora. Eu acho que o estilo musical seu não deveria ser chamado música e sim BARULHO. A sua roupa parece mais aquelas roupas de pessoas que saem dos hospícios. Você fala PORCARIAS e acha que está agradando, mas a única coisa que se contenta com suas palavras são as mentes RIDÍCULAS de pessoas ridículas e burras das quais você insiste em achar inteligentes e interessantes. Se é pra falar realmente a verdade, eu devo dizer para você que mudei o meu conceito sobre suas atitudes, antes elas pareciam adultas e maduras, mas agora tudo o que eu vejo em você é INFANTILIDADE. E não vou perder meu tempo com você, porque eu perdi tempo demais, adiós.

30 de novembro de 2010

Verbo conjugado no passado

Para qualquer pergunta sua, minha resposta seria eu amo você, mas eu fico feliz por eu ter mudado a resposta, na verdade, eu tenho orgulho de mim mesma. Agora eu sei porque sempre errei as questões de português, eu sempre conjugava tudo no presente, ou então no futuro: "eu te amo", "um dia vou me casar com você". OK, eu sonhei demais, entendeu direito? SONHEI, verbo no passado. Pois é, acho melhor você se acostumar com esse meu aprendizado, pois terá muito efeito na sua vida. Agora eu só posso dizer: "eu te amei e fui muito idiota". A única coisa que posso conjugar no presente é: "eu sou mais feliz". E no futuro: "eu vou viver". Beijinhos aluno.

29 de novembro de 2010

Eu apenas vivi a sua vida

Em pensar em como eu era idiota, e o quanto eu acredita no seu amor incondicional, eu acreditava que você poderia mesmo me amar, e quando eu vejo isso eu percebo o quanto o ser humano é ingênuo, e acredita em contos de fadas. E agora tudo parece ser tão estúpido, sei lá. Eu não sei quando foi a última vez que falei com você e nem sei qual a roupa que você estava usando quando eu te vi na última vez, e nem ao menos sei como você está ou se está vivo, bom, na verdade, isso eu sei, as não faz tanta diferença agora. Eu não me preocupo em te agradar, e nem em te fazer feliz. Nunca mais tentei ser tudo o que o você queria que eu fosse, e agora eu gosto de tudo o que é oposto a ti. Não sei como consegui viver a sua vida vida durante tanto tempo e esquecer que eu tinha uma muito mais importante. Eu esqueci que tenho toda a felicidade que eu preciso do eu lado, e que não preciso de ninguém para me fazer sorrir, eu esqueci que tinha a felicidade dentro de mim, e o principal, eu esqueci que o que parecia problema era a solução, pois agora eu sou a pessoa mais feliz que eu poderia ser.

26 de novembro de 2010

Saudade ou lembrança

Eu penso em tudo o que passou, e ainda sinto saudades de algumas coisas. As vezes eu vejo que apesar de eu deixar de ser completamente invisível, as pessoas não me enxergam verdadeiramente, aliás, elas nem ao menos me veem de verdade. Elas conseguem olhar para alguém, para uma pessoa na realidade, mas elas não conseguem ver nada além de uma imagem. As pessoas não podem ver o que se passa dentro de mim, pois eu abri mão dos meus sentimentos para realizar a vontade alheia. Não sei se gostaria de ser invisível, mas as vezes eu gostaria de sumir. Talvez isso seja saudade de algo bom que eu tenha passado antes, ou talvez lembrança de momentos que me marcaram. O que foi eu não sei, mas sei que sempre vou levar comigo, pois foram os momentos em que eu mais fui feliz sendo eu mesma.

25 de novembro de 2010

Nada voltará

as vezes devemos parar para ver que algumas coisas não vão voltar e com isso devemos nos desapegar. Quando percebemos isso devemos ver que muito tempo de nossa vida foi desperdiçado com coisas que nunca renderam momentos que deveriam estar sempre presente. Momentos que passaram nunca mais vão voltar e você vai ter que encarar a realidade de que você desperdiçou momentos, e chances que poderiam ter dado certo mas não deram graças a sua indecisão e a sua mania de pensar mil vezes antes de agir. Você nunca terá a mesma chance e nunca vai conseguir que as pessoas confiem novamente em você, aceite. Nada vai voltar, acredite. Não se iluda, e nem pense que você vai
encontrar uma máquina do tempo, você não vai.

24 de novembro de 2010

Falta de sentimentos

Eu não quero mais ser obrigada a escrever, e nem quero procurar palavras para expressar aquilo que não sinto. Por isso não posso mais ficar dizendo o que eu sinto aqui, sem nada sentir, aliás, meus sentimentos falsos estão se acabando. Não tenho mais sentimentos, parece que meu coração está vazio. Título auto-explicativo.

23 de novembro de 2010

Você mudou sua atitude

Antes era tudo tão perfeito e você parecia ser diferente de todos os outros, eu realmente acreditei em tudo o que você me falou. Eu acreditei em todo o amor que você disse sentir e em todas as coisas que você jurou ser verdade, só que agora eu me sinto mal por ter deixado que você me enganasse durante todo esse tempo assim como está fazendo agora. Sempre que alguém é do jeito que eu quero e que eu acho bom o mundo me mostra que eu nunca vou achar alguém tão perfeito assim, que as pessoas nunca falam a verdade pra mim. Entro em um estado de desolação, meu ser não está mais completo pois falta a parte mais importante de todas. Eu nunca pensei que sentiria tanto sua falta, não sabia que suas palavras me faziam tão bem e que eu choraria ao ver você partir. Agora tudo faz parte de um passado que eu quero esquecer mas que insisto em lembrar todos os dias da minha vida.

22 de novembro de 2010

Minha vida sem você

No início, confesso que achei que eu morreria ao ver que você não estava ao meu lado, pensei que você fosse o único que poderia me fazer sorrir, arrisco dizer que você era minha felicidade por completa. Eu não era "eu", eu era o que você queria e o que você precisava na hora que seria mais conveniente para você. Hoje eu posso ver o quanto me enganei em relação a mim e a minha vida, mas acho que me enganei mais ao pensar que você fosse o melhor que eu poderia conquistar. Agora eu vejo o quão inútil eu fui ao achar que eu sentiria sua falta e como fui burra ao pensar que eu te amava. Só posso agradecer por ter me mostrado que eu não preciso de você e nem de suas mudanças de humor repentinas. Obrigada por me deixar enxergar que existem pessoas bem melhores do que as que eu conhecia antes de você tornar a minha vida um verdadeiro inferno. Hoje sou alguém bem mais feliz, e não sou feliz porque possuo alguém ou então porque o príncipe encantado achou que seu cavalo branco para vir me buscar. Digo ainda que agora eu sou feliz por existir e por ver o que as pessoas tem de melhor. Sou mais feliz por me olhar no espelho e conseguir ver alguém que parou de exigir demais dos outros, alguém que pode ter tudo o que deseja ao fechar os olhos e conseguir sonhar com tudo o que pode ser banal para os outros sem se importar com o que vão falar. Minha vida sem você é melhor do que a que eu tinha quando eu pensava ter tudo e todos. Pela primeira vez eu agradeço por perder algo que eu queria demais, pois só com essa perda eu consegui enxergar o que realmente importa para mim. Aprendi ainda que existe uma grande diferença entre o que o mundo acha certo e o que eu acho, e nesse momento não me importa o que os outros vão achar, afinal, ele nunca vão ser nada além de "os outros".

19 de novembro de 2010

Nada é como antes

Eu acordava toda noite sem ter o que fazer, e sentia que eu podia tudo e que tudo o que eu quisesse eu poderia ter apenas se eu fechasse os olhos e acreditasse. Meninas se enganam, muitas vezes. Hoje eu sei que quando eu fizer algo de errado não adiantará eu fechar os olhos e desejar que tudo volte no tempo, pois as coisas nunca voltam. Sei também que quando eu ferir alguém a pessoa não vai me perdoar pois nunca perdoei alguém que me feriu. Quando eu decepcionar as pessoas elas só vão lembrar dos meus erros, e não de tudo o que eu tentei para alcançar meus objetivos. Agora nada é como antes, e eu sei que as coisas não voltam por causa de meus erros e aflições, nunca vai adiantar eu chorar para conseguir tudo de novo. Eu não posso conseguir coisas em cima dos sonhos dos outros e nem colocar eles para baixo pois um dia todas as palavras que eu disse à alguém serão usadas contra mim. E eu nunca vou poder fingir que tenho 5 anos de novo para que alguém entenda alguma brincadeira ou atitude, por isso hoje eu sei que tenho que aproveitar todas as oportunidades que me deram, pois elas nunca mais irão voltar.

18 de novembro de 2010

Não é maldade

Eu sempre fui o tipo de garota certa na hora errada, eu acho que vou começar a ser a garota certa na hora errada, pelo menos assim quem se machucará será o outro e não eu. Não é maldade, e nem quero que você sofra por ter me feito mal, é apenas que eu não consigo ver você sorrindo e saber que eu sou o motivo de tal zombaria. Eu poderia também dizer que quero te ver feliz, mas não posso ser tão cínica com você. Estou sendo sincera com o que restou de nós.

17 de novembro de 2010

Tudo o que passou

Chorei e ainda choro, a angústia ainda tem controle sob mim. Olho para fotos e lembro de tudo o que passamos, parece que tudo está em mim, e nada me faz apagar. As paredes me mostram partes de filmes, filmes que vivemos, e por vezes, filmes que me dão saudade e que eu preferiria deixar no passado. Cada passo que dou meu coração bate mais forte, e a cada noite que deito em minha cama, eu lembro do seu jeito, da sua voz, de sua face tão despreocupada. Isso tudo pode me fazer mal, mas ao mesmo tempo isso me faz bem, não vou te desejar o mal pois eu sei que não merece nenhum sofrimento, muito menos vindo da pessoa que mais te amou, pois tudo o que vivemos está intacto na minha cabeça e no meu coração.

16 de novembro de 2010

Ao te ver

Quando me falaram, confesso, quase morri de tanto medo, e ao ouvir o seu nome senti que meu mundo poderia desabar e eu não importaria. Ao te ver foi muito mais do que ter uma visão boa, foi sentir que tudo o que eu fiz valeu a pena, e que todo o meu sentimento tinha um motivo. Meu coração disparou e minhas pernas ficara bambas, e eu não sabia o que fazer mas sabia que tinha que fazer algo, então resolvi tomar alguma atitude. Digamos que fiquei sob "estado de choque" por muito tempo e não sei o que falar, acho que ainda nem percebi o que fiz ou o que deixei de fazer, a única coisa que eu sei é que foi bom durante algum tempo. Me condeno por ser tão burra e por não conseguir falar, e me sinto uma idiota, na verdade, acho que me tornei a partir do momento em que vi seus olhos na direção dos meus. Só que agora a indecisão faz parte de mim, faz parte do meu ser, eu não sei o que você pensa, e eu não sei o que mas eu sei que muita coisa mudou, espero que você veja tudo o que eu sinto, mas também desejo que você não consiga desvendar tudo o que eu sinto, pois assim me tornaria alguém frágil, mais frágil que sou agora.

15 de novembro de 2010

Culpa minha

Estou sozinha sem ter o que falar e sem ter o que fazer. Não tenho a quem recorrer, e você não está mais aqui para me ajudar, talvez eu tenho provocado tudo isso, e talvez eu tenha tentado modificar tudo, tentei planejar muitas coisas. Eu fiz tudo errado e reconheço, pode pôr a culpa em mim, porque pelo menos uma vez na vida eu vou assumir um erro meu. Errei mas errei por amar demais e querer ver as pessoas bem. Desculpa por qualquer coisa que eu fiz mas nunca esqueça que nunca vai achar alguém que se preocupe tanto com você.

14 de novembro de 2010

Confusão adolescente

Tenho medo do que é novo e de tudo o que a palavra mudança representa, e agora as coisas parecem tão confusas que me encontro presa em um mar onde não sei se aqui habitam peixes ou se todos foram mortos por tanto poluição. Parece que as pessoas não me levam mais a sério. O que antes era diversão hoje é o motivo de tantas noites sem dormir. Coisas que fizeram bem e agora não são o suficiente para retirar as lágrimas da minha face. Choro, agonia. Logo entro em estado de desolação, as dúvidas agora fazem parte da minha vida. E a origem do mundo? Quando irá acabar? Realmente faço o que é certo? Aproveitei os momentos bons que eu deveria ter aproveitado? O que antes era simples, agora é complexo e abstrato. O que confortava é motivo de desespero. A vida não é mais a mesma. Agora que estou em uma fase de mutação posso ver o quão eu sou frágil e vulnerável. Falo com meus amigos, que deveriam me apoiar, e eles não sabem a resposta para tantas dúvidas, e talvez as minhas sejam as mesmas das que eles tem ou vão ter. Olho ao meu redor e sinto que não existe uma alma viva que possa compreender meu sofrimento. Sofrimento esse que um dia irá passar, sofrimento que eu procuro esconder, mas está na hora de vestir minhas feridas com todas essas cicatrizes, mesmo que doa, será melhor assim. As dúvidas um dia acharão respostas e enfim eu estarei salva deste mundo de confusões.

13 de novembro de 2010

Velhos erros

Vem novos anos, coisas novas, vida nova, mas parece que os sentimentos continuam velhos e junto com todos esses estão todos os meus erros e todos os jogos, fracassos, que eu fiz para te ter. Eu continuo fingindo ser o que não sou, continuo fingindo que estou feliz para te fazer chorar, e acho que desta vez isso está dando mais certo, talvez por isso não ser uma das minhas últimas armas, talvez essas não sejam nem eficazes. Meus erros de antes, hoje parecem ser a coisa certa a fazer, talvez porque você mudou, ou então porque eu tenho mudado mais a cada dia que passa, e a cada hora que eu vivo longe do que eu quero ser, e longe do que eu sou ao mesmo tempo. Meus erros hoje são o que me mantém viva, e tudo o que um dia me fez sofrer hoje me faz sorrir.

12 de novembro de 2010

Se eu fosse garoto

Se eu fosse garoto, tudo seria mais fácil. Eu acordaria, e faria o que viesse em minha cabeça. Se eu fosse garoto pensaria que todas as garotas são fáceis e idiotas, e até iria querer todas elas. Se eu fosse garoto eu riria de todos e fingiria que não entendi alguma frase toda vez que não soubesse responder. E até sairia durante a noite inteira para brincar de viver, enquanto alguém sofreria por mim por me querer desesperadamente. Mas como eu não sou um garoto eu continuo acordando todos os dias e pensando mil vezes antes de agir para não decepcionar alguém. Ainda acho que garotas são sensíveis e carinhosas, e apenas tentam expressar tudo o que sentem. Não posso rir de ninguém pois as pessoas me julgariam por ser medíocre e fútil demais. Tenho que responder a todos para não parecer idiota ou burra. Não posso sair durante a noite pois vou ser falada pela sociedade inteira. Brincar de ser feliz? Bom, isso é ser sonhadora e me iludir. E eu ainda fico em casa todos os dias sofrendo por alguém que não me quer, por querer demais alguém insensível o bastante para desprezar meus sentimentos, por mais verdadeiro que eles sejam.

11 de novembro de 2010

Palavras tornam-se silêncio

Nós sempre procuramos falar tudo o que queríamos, e sempre tivemos muitas questões para discutir, e eu realmente achava interessante e achava que isso pudesse fazer bem à mim, e achei também que isso te atingisse. E agora eu vejo que isso nunca te abalou, pelo contrário, você sempre soube o que dizer para fazer com que eu falasse com você, e sempre soube que eu estaria aqui durante todo o tempo necessário. Agora que eu desejo falar tudo o que eu sinto, eu vejo que não tenho mais nada a falar, e talvez eu ainda pense em deixar tudo escondido dentro de mim, do jeito que sempre esteve, pelo menos a verdade. Não tem mais palavras e nem atitudes que me levem até você, e esse silêncio é uma angústia para mim mesma, é a dor que habita dentro de mim, a solidão que hoje faz morada em minha mente e em meu coração. Não existem palavras que possam expressar tudo o que eu sinto, e não existe um perdão que me faça esquecer tudo o que você me falou e toda a dor que você me causou. Poupe suas palavras para alguém que precise delas, pois eu já não sou dependente de você como antes. Minhas palavras voltarão algum dia, e nesse dia eu vou usar todas elas com pessoas que mereçam-as e não pessoas que apenas joga fora tudo o que eu sinto e tudo o que eu penso. Eu sempre quis parecer perfeita para você e agora eu vejo que não preciso de você para ser perfeita, muito menos preciso de você para sorrir, e minhas palavras? Bom, elas se tornarão o silêncio enquanto eu não encontro um bom motivo para usá-las.

9 de novembro de 2010

Um falso sentimento

Como se faz para esconder as lágrimas diante da dor? E o que se faz para não mostrar o coração que está se acabando, e corre risco de explodir a qualquer momento? Como dizer ao coração que acabou? Não sei se ele aguentaria. Sabe quando ele está a ponto de desistir de tudo? E quando ele não tem mais forças para seguir em frente? Ele se encontra nesse momento, em um momento em que dói demais cada palavra, e a intensidade de todas elas. Eu tenho tentado esconder do meu coração o que eu sinto por você, eu tenho tentado não demonstrar toda a minha tristeza e toda a minha raiva ao ver que você não se importa com o que eu sinto. Eu já tentei mas não consigo. Eu tento todos os dias da minha vida esconder minhas lágrimas, e não demonstrar que sou fraca demais para suportar toda essa angústia. Eu faço caras, cenas, tudo para que ninguém veja que dentro de uma figura forte e concentrada existe uma pessoa frágil, medrosa e vulnerável. Não sei o que fazer, mas eu sei que eu não posso mais fingir risadas e felicidade se não é isso que eu sinto, eu sei que eu não vou mais ser o que eu era perto de você, pois todas essas metas não foram atingidas, e esses joguinhos nunca deram resultado nenhum. Tudo isso faz parte de um falso sentimento que eu insisto chamar de amor próprio, mas que não poderia ser chamado nem de carinho ou admiração, acho que pena seria a palavra mais adequada.

8 de novembro de 2010

Decepcionar as pessoas

Nunca foi um assunto muito legal para se falar, mas eu sei que devo enfrentar meus medos cada vez mais. Acho que meu maior medo é decepcionar alguém, ainda mais pessoas que eu amo. Talvez por não querer decepcionar as pessoas eu tenha muito medo da palavra "responsabilidade". Ter raiva de uma palavra não quer dizer que eu evite-a, pelo contrário, parece que eu procuro por ela todos os dias nas escolhas que eu faço. Eu me seguro para não desistir de tudo, pois estou cansada de tantas coisas para fazer e responsabilidades à cumprir. A cada dias mais eu vejo que estou deixando de sorrir para evitar a lágrima alheia. Desisto de oportunidades e perco chances que não voltarão mais, e tudo isso para fazer sorrir alguém que não se importa tanto assim com o eu sorriso. Me dizem que é errado viver e vida do jeito que eu vivo mas então qual o jeito certo? Decepcionar as pessoas? Faltas aos compromissos? Não ter responsabilidades? Desculpa, mas acho que vou continuar a fazer as coisas "erradas", melhor do que ser feliz agora e me arrepender depois. Vou continuar com todas essas responsabilidades e preocupações diárias, talvez algum dia alguém retribua tudo o que eu tenho feito durante todo esse tempo.

4 de novembro de 2010

Invisível

Eu sempre fui invisível para todos, e nunca fui ouvida, nem ao menos respeitada. Só era lembrada quando alguém iria ganhar algo com minha presença, e assim vem sendo há anos. No início eu me sentia muito mal e até chorava, mas agora, isso parece ser normal para mim. Não vou me preocupar com o que pessoas que só sabem se aproveitar dos outros pensam de mim, eu sei que um dia elas vão perder demais por tudo o que me fizeram, e então vão ver que eu faço falta. Sei que todo esse tempo em que eu fiquei aqui, sozinha, eu vi quem são meus amigos de verdades, e esses eu sempre vou guardar dentro de mim.

3 de novembro de 2010

Ausência

Sempre foi assim, você sempre some. Acha que pode fazer e falar o que quiser, e simplesmente foge. Deve ser mais fácil pra você não é lindo? Claro, não é você que se perguntava o porque da ausência repentina. Eu até me sentia mal e preocupada com você nas primeiras vezes, e até fiquei doida uma vez porque pensei que você nunca mais voltaria. Isso tudo aconteceu várias vezes, até eu cansar e desistir de me estressar. Eu sempre choro, e você sempre volta. Na verdade, esse é o único caminho que você conhece, ou talvez esse seja o único caminho que lhe traga algum benefício. Bom, agora isso já não me importa mais. e acostumei com a ausência, e hoje eu até gosto dela. Mil vezes estar sozinha do que viver em contato com pessoas extremamente inúteis que não vão me trazer acréscimo cultura, emocional ou psíquico. Então quando sumir de novo, procure não voltar, será melhor para mim e para você. Não estou ironizando como você deve estar pensando ao ler isso, apenas estou te dizendo que não sinto sua falta, e se estou escrevendo isso aqui não é porque eu sinto falta de você e sim porque eu me lembrei de como eu sou melhor sem você.

2 de novembro de 2010

Tudo novamente

Você acha uma namorada e me esquece. Foi sempre assim, e isso faz anos. No momento em que elas te deixam sozinhas você me procura, só pra conversar. Deve ser fácil para você terminar um relacionamento sabendo que sempre vai me ter aqui, esperando para te consolar. Pois é, dessa vez não foi diferente das outras. Estava eu, sozinha - o que é rotineiro -, e esperando alguém falar. E então aparece você, do jeito que eu sempre quis, me implorando pra ficar. Eu na certa, duvidei, mas no fundo eu sei que entendo tudo o que você fala, e parece que eu sinto que isso é verdadeiro. Você pode achar várias, mas nenhuma te suporta mais que alguns dias assim como eu o fiz. Eu poderia te desprezar e mandar você sair. Não vou fazer isso, porque esse jogo eu já conheço, eu sempre fiz isso, e nunca te afastou. Agora até acho melhor você ficar por perto, eu não sei porque mas sua presença ainda me faz bem. Tudo está acontecendo novamente, mas no fundo eu sei que eu mudei e que você também mudou.

1 de novembro de 2010

O que você realmente quer?

Eu já fiz de tudo, já fui do tipo nerd e até fingi ser burra. Já vivi de histórias passadas e sonhos, e até tentei aproveitar oportunidades. Eu tentei ser "adulto" do jeito que você julga ser e deixei de ser criança durante algum tempo. Eu ignorei e corri atrás também. Eu ainda não sei o que você quer, e agora acho que cansei de tentar descobrir, por isso eu acho melhor ficar assim, sem saber de nada. No dia em que você descobrir - eu realmente acho que você ainda não sabe -, me procure, e tente me conta. Só não demore muito eu posso estar cansada de mudar de acordo com o seu humor.

29 de outubro de 2010

Um novo começo

Eu tenho tentado me esconder, e até tenho me distanciado de você, eu tentei esquecer, mas não consegui. Eu poderia viver muitos anos mas não apagaria nenhum momento que passei com você. Tantas tardes ao seu lado, tantas lágrimas derramadas, talvez em vão. Sonhos jogados no lixo, e dias perdidos, mas foram esses que me fizeram feliz. Esse tempo todo eu apenas joguei e fiz planos que sempre fracassam, e você sempre me enganou e tentou mudar o que eu era, até o dia em que vi uma outra pessoa. Uma pessoa que me mostrou que é possível seguir em frente, e que existem pessoas melhores. Esse outro sempre foi do jeito que eu quis, sempre me mostrou que a vida não era todo o drama que eu vivia. Sonhei outra vez, e vi que era possível amar outra vez. Me decepcionei novamente, as agora por achar que todos fossem iguais e que não existia pessoa boa o bastante. E essa pessoa me mostrou que eu posso confiar nela e que sempre que eu precisar, ela vai estar aqui. E hoje, eu sinto que me desliguei de você, me desliguei de uma forma que nunca pensei, mas que me faz bem. Esse outro me mostrou que a vida vai continuar, com ou sem você.

28 de outubro de 2010

Talvez depois

Eu estou aqui outra vez, apenas esperando por uma chance. Uma chance de mostrar que não sou mais a mesma e que não quero a mesma "história bonitinha" de sempre e nem quero que você implore pelo meu amor. Eu apenas quero que você seja sincero dessa vez e veja que agora você não me faz sorrir como antes, porque agora palavras bonitas não me impressionam mais. E tudo isso porque você me mostrou que palavras bonitas não podem demonstrar sentimentos tão fortes como eu acreditava que pudesse. Por isso não me sinto culpada ao dizer que desisti, pois foram suas atitudes infantis e todos seus jogos que hoje não funcionam mais, pois conheço suas cartas e todos os seus tipos de blefes. Não desisti de amar, apenas desisti de sofrer e parecer uma propriedade sua. Talvez a vida sem você seja parecida ou idêntica à que eu estou deixando para trás, mas eu gosto mais de mim sem você. Resolvi mudar meu jeito de ser, ou então acabaria com todos ao meu redor e ficaria sozinha. Não estou falando que vou deixar de te amar, ou então que eu não quero mais te ver. Eu só quero um tempo para retomar minha vida, e mudar, talvez um dia sejamos felizes, quem sabe. Mas agora acho que não vale a pena, estamos apenas nos machucando e colocando pessoas que não merecem em nosso jogo como se fossem peças. Agora não tempo, em um futuro talvez possamos ter. Talvez depois.

26 de outubro de 2010

"Amizade"

Certas pessoas não merecem nossa amizade, e ainda assim fingem ser o que não são, fingem que gostam de algo que não gostam, e querem ser algo que nem é tão legal assim. Tudo isso por serem idiotas e pensarem só em si mesmo, esquecendo o que realmente importa, esquecem as coisas certas para viver em um mundo onde podem fantasiar e viver em uma vida falsa e "sem graça" que a pessoa acredita ter alguma utilidade e motivo que não é verdade, pois a vida de uma pessoa falsa com pessoas que não merece é totalmente vazia e sem emoção, mas se preferem uma vida assim não podemos fazer nada, apenas aceitar o que as pessoas querem e deixar essas "amizades" quebrem a cara sozinha, já que é isso o que elas merecem ao não confiar em tudo o que dizemos. Sabemos o que elas estão perdendo, e sabemos que um dia elas sentirão falta de ter um amigo por perto.

25 de outubro de 2010

Abandonei o jogo

Eu poderia estar vivendo feliz da vida, e poderia estar feliz com tudo e todos, e ainda me conformar com as coisas e procurar qualidades em outras pessoas. Eu poderia estar tirando fotos falsas com pessoas bonitas para fins maldosos e manipuladores. E poderia até estar jurando amor por outros na sua frente. Não estou, e não entendo porque. Antes eu até faria um grande jogo e grandes estratégicas para lidar com os sentimentos e manipular os dos outros. Eu acho que mudei, e agora pra melhor. Eu não posso viver assim, fazendo de todos peças descartáveis em um jogo onde ninguém pode ganhar, onde não se pode recuar pois os números de casas a voltar seria grande demais para chegar à tempo na última casa. Então eu estou abandonando a jogo, divirta-se jogando sozinho. Simplesmente abandonei o jogo.

24 de outubro de 2010

Não tenha pena de mim

Chorei muitas noites, é verdade, e também sofri o que nunca merecia. Sempre fui do tipo de menina certinha e ingênua que acreditava em contos de fadas e em príncipe encantado, mas acho que agora a sininho não me impressiona mais por isso não pense que eu ainda tenho medo da bruxa má que vai me trancar em uma torre vigiada por um dragão que no final decide ajudar a indefesa princesa a fugir. Então poupe-me dessa conversa inútil, porque suas mentiras não me enganam mais. Não tenha pena de mim por eu ter sofrido o que eu sofri, afinal, eu já estou apagando você. Juro que eu adoraria entrar para tomar uma xícara de café, mas não posso perder meu tempo já que perdi muito dele chorando. Não estou falando isso para te impressionar, muito menos para que você veja que me perdeu, acho que isso já está óbvio e visível o bastante. Estou aqui apenas para que você veja que a garotinha que não sabia blefar aprendeu a jogar o seu jogo. Já te falei parfa não ter pena de mi, e acho melhor começar a ter pena de sí mesmo, e à propósito, BOA SORTE, você vai precisar de agora em diante, e você sabe o motivo disso. Apenas não sinta o que eu sinto por você agora.

21 de outubro de 2010

Preenchimento

Hoje me acordei e me levantei. Me sentia na beira de um abismo prestes a desmoronar, eu quase podia sentir a tristeza dentro de mim, e a escuridão habitava meu ser. Eu me arrumei e não via nenhuma mudança, passei o dia inteiro vendo defeitos em mim, sem saber que aquilo era o que eu achava do meu próprio eu. Senti saudades do que vivi, e então percebi que o que eu sentia era a dor da perda, a perda de oportunidades, perda de pessoas, perda de tempo. Perdas que me comovem profundamente, e que me deixam um vazio dentro de mim. E hoje, eu vi que tenho tentado preencher o vazio dentro de mim com pessoas que nem valem o que eu deixei para trás, mas que ocuparam o espaço que não estava preenchido quando eu precisei. Agora eu vejo que tudo o que eu deixei para trás tinha valor, mas as pessoas que eu coloquei no lugar tem um grande valor para mim também. Não posso mais conseguir preencher o vazio com essas pessoas, pois essas me abandonaram do mesmo jeito que o passado me abandona a cada passo em direção ao futuro que eu dou. Mas eu ainda posso procurar pessoas para preencher o espaço que hoje habita em meu coração, porém do jeito que nunca alguém preencheu, do jeito que eu sempre quis. Se eu conseguir esquecer, melhor. E se um dia eu sentir falta de algo, guardo todos os momentos bons na memória. Nada vai voltar, mas ainda assim permanece intacto em minha mente.

20 de outubro de 2010

Fantoche da sociedade

Passei anos acreditando em amor à primeira vista, passei a vida inteira, - não que tenha passado muito tempo -, acreditando em tudo o que me dizem por aí, e em tudo o que eu já estive errada, e todas as vezes em que fiquei mal por isso. Eu me arrumava, e isso tudo para que as pessoas gostassem do que eu vestia, e me maquiava para as pessoas acharem que eu era alguém. Hoje eu não me arrumo para outras pessoas, me arrumo pra mim, e agora elas até preferem assim, porque eu passei a me sentir bem e me sentir feliz do jeito que eu nunca fui enquanto tentava ser apenas um bonequinho da sociedade. Eu não vou mais perder meu tempo fazendo coisas que os outros gostariam que eu fizesse, agora eu vou fazer coisas que eu me orgulho em fazer. Eu não preciso fazer o que não tem significado nenhum para mim, e eu não preciso fingir que sou feliz para fazer alguém chorar, eu apenas devo mostrar que não preciso da presença de pessoas que me fazem mal na minha vida. Se você continua achando que eu devo ser mais um fantoche da sociedade é porque não merece minha compreensão e nem minha mudança, agora eu não sou o que eu era. Sou melhor que eu mesma, e muito melhor do que muitos amiguinhos seus, que apenas se preocupam com a aparência e esquecem que o está embalado não vale a metade do valor do embrulhe.

19 de outubro de 2010

As coisas podem dar errado

Sabe quando tudo está certo demais? E quando você acha que criatura nenhuma vai fazer mal pra você? É, você vê que muita coisa pode dar errado. Seu cachorro morre atropelado, você esquece seu livro na escola justo no dia que tem que estudar pra prova, você abre o caderno e vê que tinha muitos trabalhos para fazer bem na hora em que a professora está dando nota por eles. Sempre que algo está certo demais, desconfie, mas nem por isso fique mal. As coisas realmente podem dar errado, mas um dia as coisas boas volta a acontecer. Quando algo der errado pense... Tudo tem seu lado bom, e tudo um dia muda. Coisas ruins se transformam e vira coisas boas. Então fique feliz, afinal nada dura para sempre.

18 de outubro de 2010

A menina cresceu

Sabe aquela menina que chorar e que queria chamar sua atenção? É, aquela que sempre implorou por seu amor e sempre quis ter você e não se preocupava se isso iria deixar ela mal. A menina que chorava todas as noites por sentir sua falta, mas que mesmo assim não te esqueceu. Uma menina ai que faria qualquer coisa pra te ver sorrir e que se decepcionou diversas vezes por acreditar em todas suas mentiras. A menina boazinha que acreditava em tudo o que contavam, e em todo falso sentimento. E ao mesmo tempo, a menina que cansou, cansou de falsas promessas. Uma pessoa que está cansada de desilusões e de lágrimas derramadas em vão. A menina que cresceu e que hoje olha pra trás e pensa em quanto foi burra ao acreditar em seus sentimentos mascarados. Um alguém que hoje adora brincar com outros "alguéns" pois sabe que isso causa muita dor. Alguém que cresceu e não quer mais saber de amar, apenas se divertir, e se um dia alguém amar ela de verdade, ela amará, afinal, ela cresceu, ao contrário de você que a cada dia que passa parece ser mais infantil e insensato. Por que tudo isso? Ela cresceu.

17 de outubro de 2010

Esquecer não

Eu até poderia me acostumar com a idéia de não ter você, e eu até poderia me conformar por isso. Uma coisa que eu não conseguiria era esquecer, e apagar tudo o que eu fiz ao seu lado, e tudo o que você fez. Eu poderia te dar de presente pra outra pessoa, e até posso te ignorar, mas não peça para que eu te deixe, e não pense em você. Eu posso jogar fora todas as cartas e excluir todos os textos destinados à você, mas eu sei o lugar de cada palavra, a cor de cada palavra, e o sentimento que se esconde dentro dela. Eu poderia apagar suas fotos do celular e até do computador, mas não queira que eu esqueça de sua face, nem do seu toque. Me peça qualquer coisa, mas nada que envolva esquecer. Não posso mais tentar me enganar, e eu cansei de tantos jogos, e agora eu não sei como vou continuar. Talvez eu ainda esteja aqui quando o dia acabar, mas talvez eu também esteja cansada de esperar quem não quer vir. Te esquecer, algo tão difícil que eu tento a anos, e não consigo. Um dia conseguirei, enquanto isso não acontece, eu vou excluindo seus e-mail, apagando suas mensagens e esquecendo do seu cheiro. Mas eu ainda não esqueci. Apagar tudo bem, mas esquecer não.

16 de outubro de 2010

Padrões

Como se sente uma pessoa que está totalmente fora dos padrões de beleza que a sociedade pré-definiu? O que uma pessoa que sofre com exclusão por causa de sua fisionomia faz para não deixar a tristeza tomar conta de sua vida? Se olhar no espelho e não gostar do que vê, passar horas tentando ficar bonita(o) e não conseguir. Tentar fazer as pessoas te aceitarem pelo o que é e não pelo o que parece ser. Querer ser alguém melhor e tudo o que conseguir é estar abaixo do padrão de beleza. Mas quem criou esse padrão tão rigoroso? Pessoas que não são lindas e maravilhosas não merecem respeito e nem admiração? Talento mental não é talento? Querer ser alguém diferente dos outros e tudo o que se consegue é ser excluído de um grupo ou de uma turma faz a pessoa se sentir mal. Na verdade, acho que o problema está em todos, todo mundo tem defeitos, você pode ser lindo(a) mas tenho certeza que algo de errado você já fez. Acho que vou criar o padrão mental também, poucas pessoas vão ser populares.

15 de outubro de 2010

Melhores dias

Sabe os dias em que tudo dão certo? Os dias quando tudo parece ser cada vez melhor? Você encontra novos amigos, e vê que tudo o que você sempre sonhou pode acontecer em algumas horas. Não perdi nada ao fazer coisas ruins, mas tenho certeza que todas as coisas boas tem hoje, um valor maior, pra mim e pra minha vida. Decidi dar valor para pessoas que dão valor para mim. Coisas boas não acontecem todos os dias, por isso sei que devo dar importância para tudo, e der o devido valor para a mesma. Não posso deixar passar mais tempo, não posso ficar dias e dias me lamentando por coisas que já passaram. Sei que coisas boas demoram e são raras, mas eu sempre tive paciência e esperarei o tempo que for necessário. Hoje sou alguém bem mais feliz. Por quê? Porque eu percebi que pessoas importantes estão sempre do nosso lado e também percebi que as pessoas mais chatas são as pessoas mais legais. Momentos difíceis são aqueles que nos ensinam. E momentos felizes e engraçados ficam para sempre guardados na nossa memória. E agora? Apenas vou vivendo, e coloquei na minha cabeça que por mais que as coisas ruins insistam em aparecer, novos dias surgem e com eles coisas boas.

14 de outubro de 2010

Dói mais

dizem que preferem quando eram menores porque joelhos machucados doem menos que corações partidos, dizem que a dor emocional é pior, mas você sente tanta dor ao saber que alguém não gosta de você? Eu, particularmente, acho que nunca sofri tanto por amor que eu pudesse comparar com a dor de algum machucado físico ou alguma lesão. A dor do amor é uma dor emocional, algo que criamos. Acho que dói muito mais um machucado do que algo que eu posso evitar. Você perdeu quem mais amava? Ok, tudo bem, é só você se arrumar, sair, achar outra pessoa, se apaixonar e pronto. Mas se você quebrar uma perna, vai fazer o que? Rezar? Não adianta. Pode até parecer melhor estar machucado fisicamente do que com o emocional abalado. Mas joelhos machucados ainda doem mais que corações partidos.

13 de outubro de 2010

A falta

Falta de amor, de alegria, esperança, companhia. A falta de tudo, me amedronta e me sufoca. Algumas faltas fazem bem, mas a maioria agonia e deprime, corrói. A falta que me destrói. Falta de quem eu amo, falta de saber quem sou, falta dos meus amigos, ou então dos que parecem ser meus amigos. A falta que por vezes me faz bem, mas em sua maioria faz mal. Falta de alguém pra amar, de alguém pra querer. Falta de ser quem eu quero ser. Sinto falta de muita coisa, mas o que é a falta? A falta que ninguém pode ver, a falta que eu julgo sentir, mas em totalidade não sinto. A falta que um dia vai me deixar feliz, mas que hoje só eu sei a dor que sinto, por essa falta que já não existe.

12 de outubro de 2010

Sentimento recíproco

Falar sobre isso é um pouco difícil pra quem nunca foi retribuída em um relacionamento, caso ou seja lá do que chamam hoje em dia. Mas me lembro que uma vez eu vi duas pessoas... Não eram as mais bonitas, nem queriam chamar atenção de todos, mas os dois se amavam, se admiravam pelas palavras um do outro. Para ela o que ele falava era perfeito. E ele era a melhor pessoa que alguém poderia ser quando estava com ela. Só que no meio dos dois havia uma terceira, uma pessoa que chamava atenção por qualquer lugar que passasse, que fazia tudo pensando no que os outros queriam. E ele nunca demonstrou amor nenhum por ela. Ele nunca gostou dela. Sentimentos jogado ao vento, era isso o que ela pensava. Agora, parada aqui, percebo que não se pode forçar um sentimento, nem se pode mudar o que duas pessoas sentem uma pela outra. Se o sentimento não é recíproco, use isso a seu favor. É só uma pessoa, não é tudo o que você passou, e nem todos os minutos do seu dia. Apenas aceite que o que você quer não vai ser seu, nunca será. Não se pode mudar o que todos sentem, e não se pode atrapalhar em um amor assim. Se a pessoa está com outra, é porque se merecem. Desista, ele nunca foi seu, e não vai ser porque você fez ele terminar com alguém que ele será. Acorde, sua vida é muito mais que a vida de outra pessoa. Você é muita mais do que alguém que só sabe destruir a vida alheia. E cá entre nós, é bom que ele fique com ela, quem vai se arrepender será ele por escolher a pessoa errada, e não você por ter ficado junto com ele. O tempo passa e você verá que ele nem era tudo aquilo.

11 de outubro de 2010

Realidade demais

Porque alguns insistem em ser tão realistas? Pra que viver a vida inteira amargurado e pensando em como a vida é cruel? É muito mais fácil viver em um mundo perfeito onde tudo parece melhor do que viver em um mundo que te faz mal. Pra que falar pra alguém que a acha idiota e ignorante, e por vezes até patética? Por que as pessoas insistem em ver os defeitos dos outros e esquecem que todo mundo tem qualidades também? Por que é ais fácil achar um motivo pra que algo não aconteça do que acreditar que algo pode sim acontecer? Tudo isso porque o ser humano é muito irracional para perceber que tudo isso é nós que atraímos. Se somos pessoas tristes é porque vimos a realidade, e talvez tenhamos até usado demais ela. E no momento em que essa realidade é alterada ela se torna uma ilusão, porém não boa. Não estou dizendo que todos devemos nos iludir e viver em um mundo da fantasia onde a magia entra no coração de todos, apenas digo que seria mais fácil se começássemos a ver as coisas de um jeito realista mas não precisamos levar essa realidade tão a sério.

10 de outubro de 2010

Superficial

Eu sempre fui uma menina superficial. Sempre quis ter tudo. E agora eu percebi que tudo o que eu tive não me proporcionou felicidade nenhuma. E se for parar pra pensar meu sorriso foi sincero poucas vezes. Perdi pessoas importantes para mim por medo de perder o que eu tinha. Perdi o que eu tinha por medo de perder o que eu pensava ter. Eu me afastei do que me fazia bem para agradar as pessoas ao meu redor. E agora estou cansada de viver para outras pessoas e esquecer do que eu quero, por isso vou fazer o que é melhor pra mim e deixar todas essas banalidades de lado.

9 de outubro de 2010

Para você

Tantas palavras desperdiçadas com você, tantos sentimentos jogados no vento, tanta falta do que fazer, mas tanto amor. Momentos, bons e ruim. As quando eu lembro de tudo, sinto um vazio dentro de mim. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu iria te ver teria poupado minhas palavras, e apenas demonstraria tudo o que eu sempre quis te dizer. Não teria cometido o mesmo erro, na verdade, não poderia fazer, nem sei qual foi, você apenas bateu a porta e quis sair da minha vida. E agora eu acho que o melhor é esquecer, e deixar tudo como está. Se não aconteceu até agora , é porque não deve acontecer. Mas esquecer não é muito fácil. E eu sei que um dia, quando você estiver mal, triste, e quando não tiver com quem conversar vai lembrar de mim, mesmo que a memória seja pequena e quase invisível. Nada vai apagar aquelas lágrimas que você fez rolar em meu rosto, e isso não vai te deixar dormir. E eu até espero que não durma, pois me deixou sem dormir muitas noites. E agora eu estou aqui, sem nada pra fazer, pensando em te ligar, mas sem nada pra te dizer. Não sei se esse número ainda é seu, ou se aquele e-mail que você me deu permanece ativo. Tanto tempo se passou, muito mudou, mas dentro de mim aquele amor ainda vive, e acho que vive mais do que nunca. Eu nunca te esqueci, e eu desejaria te esquecer. Eu poderia resumir tudo isso em "eu ainda te amo" mas acho que isso não seria o suficiente para explicar ao meu coração que eu te perdi.

Da que sempre te amou, eu.

8 de outubro de 2010

A inveja pode ser boa

No início, eu te odiava, mas eu odiava mesmo. Eu nunca consegui controlar a raiva que eu sentia de você, eu olhava e vinha uma vontade de fazer com que você sumisse dali. Eu sempre achei que todo iriam preferir você, mais legal, mas apresentável, e mais inteligente. Eu sempre fui uma pessoa insegura, e nunca acreditei no meu potencial, muito menos que alguém visse talento em mim. Mas então eu descobri que mais do que raiva, você me dava motivos para melhorar, superar meus próprios limites. E foi aí que eu percebi que a inveja pode ser boa as vezes. E obrigada por ser melhor que eu, isso me dá mais vontade de ser melhor do que eu sempre fui e parar de tentar ser melhor que os outros.

7 de outubro de 2010

Qual dos dois?

Um é do tipo moderninho, que segue modinhas e que quer ser visto por todos, mas que sabe demonstrar amor, e as vezes demonstra até demais, acho até que demonstra o que não sente. Outro, todo discreto, que deseja passar despercebido, que não se preocupa com o que falam, e não faz o modelo definido pela sociedade. Um fala o que quer, e outro sempre se preocupa ao máximo com o que pensam antes de falar. O moderninho é todo bonito, e o "atrasado" é fora dos padrões, mas meu coração ainda é dos dois. Um eu conheço a muito tempo e outro conheço a poucos dias. Meu coração bate forte ao pensar nos dois, mas dos meus olhos escorrem lágrimas por não ter nenhum deles. Um eu amo pelos defeitos, e outro pelas qualidades. Eu poderia ficar o dia todo falando dos dois e de suas diferenças. Cada um é perfeito do seu jeito. Mas qual escolher? Qual dos dois eu ainda não sei, mas eu sei que eu gosto cada vez mais de alguém, apenas espero que quando eu souber não seja tarde demais.

6 de outubro de 2010

Passado

Eu chorei, sofri, me desgastei. Eu fiz o que não podia, eu vivi a sua vida e esqueci que eu tinha uma. Eu apenas me lamentei e me fiz de boba pra você. Eu nunca enxerguei o que estava na minha frente, eu nunca vi o que todo mundo via, eu sempre me fiz de cega. Agora eu comecei a enxergar tudo, e tudo me dói, dói demais. Eu maquiei o máximo possível tudo o que eu podia, eu coloquei máscaras e fantasias em todos. Não posso mais chorar, meu estoque de lágrimas se esgotou. E eu perderia todo o tempo do mundo me iludindo se eu não tivesse perdido tempo demais com todos. Eu não consigo mais acreditar em você, eu não posso continuar assim, eu não vou continuar. Continue assim, iludindo as pessoas. Eu não sei mais nada porque tudo isso faz parte do meu passado, e isso não vai mais voltar. Eu não falo mais nada, eu não vou tentar te entender.

5 de outubro de 2010

Aparências enganam

Quando alguém parece muito perfeito, tendemos a acreditar. Algumas aparências enganam, e algumas coisas parece ser mais perfeitas do que podem ser. Não existe tanto perfeição, não existem alguém tão bom para ser verdade. Hoje em dia não podemos acreditar em nada do que os outros falam, pois podemos nos machucar. E quando tudo parece estar bem, quando tudo dá certo, alguém vem e mostra que não é do jeito como você esperou, do jeito que tinha mostrado. E talvez essa pessoa que você te projetado a tanto tempo não exista, ou então não quer existir. Até porque as aparências enganam, e você sempre soube disso, mas parece que você não quis acreditar, ou acreditou demais.

4 de outubro de 2010

Confusão sentimental

Não sei se te esqueci ou se devo te esquecer. Não sei se quero que tudo continue como era antes, e também não sei se é certo sofrer por ti. Eu não sei se gosto do outro, ou se gosto dos outros. Tudo é tão confuso agora, e tudo é tão difícil. Tudo acabou, e eu me encontro em meio a desolação. Me encontro em profunda dor. Não sei o que dizer agora, não sei o que fazer. Comecei com mentiras, comecei com jogos e todos os tipos de humilhações possíveis. Não sei como e tornei esse tipo de pessoa. E como faço pra mudar? Quantas palavras eu preciso dizer pra ti ver que me perdeu? E quantas horas eu vou precisar fingir que estou bem para que eu consiga o que eu realmente quero? Quantas pessoas eu vou precisar perder para perceber que você não é tudo o que eu sempre quis? A resposta para tudo o que venho me questionando não apareceram ainda, mas quando aparecerem espero que eu as veja, porque até hoje eu só sofri e me lamentei por não conseguir tudo o que eu queria. Eu só queria fazer tudo pra te ter, e agora vi que isso não é o mais importante. Agora, estou mais preocupada com o que eu penso sobre mim.

3 de outubro de 2010

Melhor amigo

A pessoa que faz a sua vida melhor, as vezes de uma maneira, e outras, de uma maneira totalmente diferente. A pessoa que está sempre do seu lado, não importa quando e como. Algumas vezes mais que amigo, em muitas sentido (pense como quiser). A pessoa que está contigo não importa onde, que não quer te ver chorar e que não vai te fazer sofrer. A pessoa que te decifra em um olhar e sabe suas fraquezas, seus pontos fracos e mesmo assim não usa contra você. Te ouve, e dá conselhos. A pessoa que convive com você e mesmo assim não se enoja. Pessoas que ficarão para sempre em nós, no nosso coração. Pessoas assim poderiam ser chamadas de irmãs, mas são amigos por destino, não por opção. E talvez até seja bom não ter laços familiares, talvez assim a amizade seja mais verdadeira. Melhor amigo(a) é aquela pessoa que te diz sempre o que acha, e que está sempre disposto para ouvir tudo o que você tem a dizer sobre si. Pessoas assim estão em falta, então se você tem um(a) melhor amigo(a) não deixa escapar por desconfianças inúteis, e fique do lado da pessoa pra sempre.

30 de setembro de 2010

Real

O que é real? O seu sonho é real? Tudo o que você fez é real ou apenas uma brincadeira? O seu primeiro beijo foi com alguém especial? E mesmo assim significou alguma coisa pra você? Tudo parece uma confusão, ninguém sabe o que realmente temos que fazer, ninguém sabe o que devemos fazer. As vezes, tudo o que fazemos parece ser o certo, e parece ser realidade, mas o que ninguém sabe, é que muitas pessoas tentam se iludir agindo de tal forma. Lembra o castelo que você jurava que ia morar com seu príncipe encantado? Encontrou seu príncipe? Acho que não, talvez porque ele não exista, então comece a viver a verdadeira realidade, e não a que você projetou.

29 de setembro de 2010

Outro conto de fadas

Eu acreditaria, acreditaria se não fosse a mesma desculpa de antes, e se eu ainda você idiota o suficiente para acreditar em histórias com finais felizes. Eu nunca fui uma princesa, mas você também não foi um príncipe, encare a realidade. Eu sempre me sentia a culpada, sendo que o problema esse tempo todo foi você. É, foi mesmo. Não me diga que o problema é eu, porque você nunca se acertou com ninguém. Ninguém te aguenta por muito tempo, e se a maioria não gosta do produto a culpa não é do consumidor, e sim da propaganda enganosa. Procure um novo caminho, ou alguma outra princesa, a Bela Adormecida resolveu acordar. Talvez um dia você olhe, e veja que o palácio ainda está grande, mas está mais vazio do que nunca. Não sinta tudo o que você sentiu, e nem faça tudo o que você fez, você pode machucar outras pessoas, e acabar se machucando também. E em relação ao nosso passado, o nome já diz né? PASSADO. Tudo passou, e não volta mais. Esqueça do mesmo jeito que eu esqueci, seria melhor pra você e pra sua sanidade mental. Viva um outro conto de fadas, isso fará bem pra você, pelo menos eu acho que sim.

28 de setembro de 2010

Escola da vida

Sabe quando você não se sente bem? E quando parece que você não é nada na vida das pessoas? Nesse momento você não é nada e ninguém pode te entender. Parece que aprenderam a viver sem você, parece que você não tem utilidade nenhuma agora, e eles já te substituíram, acharam alguém melhor que você. Você se sente mal, sem valor nenhum. Se sente como todos querem que você se sinta. E por um momento, esquece que você é tudo o que deve ser. E nesse instante você percebe que se eles não precisam de você é porque você ensinou tudo o que eles queriam saber, ou seja, você é um ótimo professor. E eles? Alunos, nunca passarão disso. Por isso, procure novos alunos, algum dia você encontrará alguém que queira saber mais do que você pode explicar e então vocês poderão aprender juntos. Então serão professores e alunos.

27 de setembro de 2010

Possessiva

Eu sempre quis te ter, e não importava o preço, não me importava o que eu tivesse que fazer. Eu sempre quis ter o controle da situação e quis poder mandar em todos. Até o dia em que você me mostrou que nem tudo pode ser meu, me mostrou da pior maneira, da maneira mais dolorosa. Uma maneira que eu rezo para esquecer, para não lembrar, mas nada me deixa. Isso me persegue como um crime persegue o bandido, e como um passarinho persegue sua comida. Eu sempre fiz o que eu queria pra me sentir bem, eu nunca me importei com os sentimentos dos outros. Estou cansada, cansada de tanto rancor, tanta inveja e tanta destruição. Continue com seus jogos que sempre te levaram para "o bom caminho". Um dia veremos quem perdeu mais, e isso não é mais uma chantagem ou uma ameaça, isso é o que vai acontecer, não por minha causa, mas por causa das pessoas que você sempre fez mal. Pessoas que sempre sofreram por sua culpa. Por culpa de suas atitudes egoístas. E agora prefiro esquecer de tudo e deixar de ser quem eu sempre fui. Menos calculista, menos possessiva, menos egoísta. Talvez assim eu seja mais feliz.

26 de setembro de 2010

Não vou mais

Não vou mais perder meu tempo com você. Não vou contar as horas pra te ver. Nem faço questão de te fazer feliz. E acho que agora é a hora de aceitar que você não quer viver a minha vida, que você não quer me ver sorrir, e que eu nunca te agradei. Ver a realidade é muito ruim, deixar a ilusão de lado e ter que viver uma vida de verdade agora, parece difícil. Eu sempre me iludi, e isso sempre ajudou, mas quando eu via a realidade eu me machucava, por isso não vou mais ficar assim. Não vou mais ficar esperando o príncipe encantado que nunca chega, não vou ficar pensando em onde ele está. Eu não vou te procurar, e não vou te perdoar quando se arrepender. Deixei de ser aquela boba que sempre fui. Você não mereceu uma palavra minha e agora quer voltar atrás? Se realmente quiser minha amizade, tudo bem, mas nunca passará disso. E dessa vez isso é verdadeiro. Porque eu nunca mais vou te amar.

25 de setembro de 2010

O retorno

É engraçado como tudo o que fomos um dia volta, tudo regressa. Talvez nem tudo seja como foi mas com certeza guardamos memórias e pedaços de tudo o que passamos. Seres humanos, pessoas totalmente frágeis e fortes ao mesmo tempo. Sofremos, choramos, sorrimos. Não aceitamos erros alheios, somos orgulhosos e desejamos que tudo o que não é como queremos acabe. Quando estamos quase perdendo algo nos acostumamos com isso. E quando acaba, queremos mais e reclamamos por não ter durado muito tempo. Talvez fosse verdade o que todos diziam - "tudo passa" - mas do mesmo jeito que tudo passa, tudo retorna. De repente tudo começa a fazer sentido e o que antes era totalmente inútil passa a ter um grande valor. As vezes somos privilegiados pela vida e temos uma segunda chance para consertar alguns erros passados. E quando a vida nos dá certas oportunidades não podemos desperdiçar com os mesmos erros, erros que custaram nossa felicidade. Tudo pode ser velho, mas você não é a mesma pessoa de alguns anos atrás, então não haja como se fosse. Você consegue mais do que um futuro insignificante. Como conseguir? Descubra. Posso dizer que a felicidade está nos pequenos detalhes. O resto é com você. Boa sorte.

24 de setembro de 2010

Jogos

Uma coisa que eu sempre achei que dominei, uma coisa que eu sempre pensei que me faria bem. Jogar parecia uma coisa muito legal, parecia algo muito emocionante. Com o tempo comecei a achar jogos totalmente tediosos, sem graça. Então comecei a pensar que jogo é tudo. Tudo é competição, todo mundo quer ganhar, ninguém quer perder. Jogos são perigosos quando não conhecemos nosso inimigo. E eu não costumo entrar em jogos que eu possa perder, então abandono todos esses jogos, abandono tudo. Game over.

23 de setembro de 2010

Não precisa se despedir

Chorei e sofri durante meses, me encontrei perdida, tanta dor. Você sempre esteve aqui só não sei com quanta intensidade. Eu guardei todas memórias. Você sempre falou que eu não te levava a sério, e que eu nunca havia feito nada para nós dois. Vai ser difícil me acostumar com a ideia de te perder para sempre, as talvez esse ainda não seja o fim. Na verdade, eu sempre tive que me acostumar com a ideia de te perder para sempre, mas parece que esse "pra sempre" demora muito tempo para chegar. Sei que vou sofrer, mas tenho que aceitar sua decisão. Eu não acho que você irá embora para sempre da minha vida, mas se um dia resolver abandonar tudo, e me deixar, não vou sofrer, nem derramar uma gota de lágrimas, pois elas secaram. Então não se preocupe com a despedida, estou acostumada com a sua ausência, e isso não me faz falta. Não vou perder mais tempo da minha vida com pessoas que não querem meu bem e que não me fazem feliz.

22 de setembro de 2010

Prisão sentimental

Ao passar pelas pessoas na rua me sinto uma estranha. Meu quarto é meu refúgio, a noite é minha guia. Me encontro em constante escuridão, me sinto mal. Não sei se sobreviverei por causa de tamanha dor que habita em meu coração, que invade o meu ser. Estou no centro de um rio, e a correnteza me trás todas tristezas, todas desilusões. Ilusão. Mudei para agradar as pessoas, mas isso não foi o suficiente. A cada dia é mais difícil demonstrar o que eu sinto com tanta mentira, tanta falsidade. Não existe mais verdades. Eu fiquei sabendo já há muito tempo. Eu desconfiei que tudo acabaria, tudo ficaria assim, dessa maneira. Eu falei, ou pelo menos eu tentei falar. Parece que eu sempre era ignorada. Quando eu tentava falar me calavam. Não me escutaram, nunca escutam. Me tranquei aqui e não consigo mais me libertas. Os sonhos me prendem, o medo me apavora. Coragem, é algo que só conheço o nome. Não saio daqui enquanto não me ouvirem, não sairei dessa prisão chamada alma. Uma prisão sentimental, algo que conheço a muito tempo.

21 de setembro de 2010

Tarde demais

Tarde demais pra tentar voltar atrás. Tarde pra me fazer acreditar, Foi fácil me enganar, não foi? Parece que você não atuou tão bem assim como pensava, ou então alguém resolveu acordar e deixar de ser idiota. Talvez eu tenho perdido meu tempo, mas você me perdeu. Estamos evoluindo, já sabemos quem perdeu mais. Agora você me pede pra voltar, implora pra eu esquecer, e quer me ter de volta, acho que isso não é possível. Sinto muito por não poder te fazer feliz. Na verdade, de acordo com seus relatos, eu nunca te fiz feliz, então você deve estar acostumado a sofrer, ou alguém mais te faz feliz? Se faz, não tenho nada a fazer. Sempre que eu ligava você recusava a ligação.. Quando eu queria falar você sempre estava ocupado, nunca podia me ouvir e me ajudar. Não vejo motivos para te perdoar e voltar atrás. Não consigo imaginar qual o tamanho de sua falsidade para achar que tudo possa voltar ao normal, como antes. Nada vai ser igual. Acho que o sentimento acabou, e não dá mais pra continuar assim. Tarde demais.

20 de setembro de 2010

Você esqueceu?

Você esqueceu de tudo o que passamos? Esqueceu os momentos bons que vivemos, apagou todas as carícias trocadas. Esqueceu de todas as brigas e reconciliações para que pudéssemos ficar juntos um dia? Acho que esqueceu também das manhãs, tardes, e noites que eu passei ao seu lado. Esqueceu de quem sempre fez de tudo pra te fazer feliz. Deixou para trás meus abraços, e as palavras deixou que o vento levasse. Você talvez tenha esquecido de mim, mas sei que ainda resta uma pequena lembrança, nem que seja de alguns maus momentos que vivemos. Você pisou e despedaçou meu coração. Eu sempre te dando chances e você apenas desperdiçando. Não posso acreditar que tudo o que vivenciamos não tenha significado nenhum. Eu já ocupei um lugar em seu coração? Você conseguiu me olhar e ver a pessoa mais linda do mundo? Não espero que você ame do mesmo jeito que eu te amo, ou então que eu tenha amado. Eu apenas quero saber a verdade sobre o que você sente e o que você quer. Eu só quero saber se você esqueceu. Você esqueceu?

17 de setembro de 2010

Pela segunda vez

Você chegou assim, devagar como na primeira vez. Conseguiu me conquistar cada vez mais, ainda mais do que antes, com maior intensidade. Me encantou, e me encanta ainda. e sinto aflita em relação a isso, me sinto como se fosse uma ilha, sinto como se eu estivesse sozinha no meio do deserto. Sensação inútil, sentimento desprezível. Mas o que realmente me causa angústia não é o meu sentimento por você e sim como você o trata. Como consegue tratá-lo desta forma? Como não consegue compreender? É tão difícil perceber o que eu sinto por você? Confesso. Pensei que dessa vez seria como na primeira, pensei que isso seria recíproco. Decepção. Não posso crer no quanto eu fui tola ao acreditar que tudo seria igual, que nada mudaria. Eu realmente gostaria que tudo o que eu sinto fosse parecido com o que eu senti a um tempo, e realmente quis que você me desse tanta importância. Agora entendo que nada é como foi antes, eu devo aceitar que não pode mais ser. Não foi na primeira, nem na segunda. Agora só me resta esperar pela terceira, e torcer para que haja uma quarta.

Pela segunda vez

Você chegou assim, devagar como na primeira vez. Conseguiu me conquistar cada vez mais, ainda mais do que antes, com maior intensidade. Me encantou, e me encanta ainda. e sinto aflita em relação a isso, me sinto como se fosse uma ilha, sinto como se eu estivesse sozinha no meio do deserto. Sensação inútil, sentimento desprezível. Mas o que realmente me causa angústia não é o meu sentimento por você e sim como você o trata. Como consegue tratá-lo desta forma? Como não consegue compreender? É tão difícil perceber o que eu sinto por você? Confesso. Pensei que dessa vez seria como na primeira, pensei que isso seria recíproco. Decepção. Não posso crer no quanto eu fui tola ao acreditar que tudo seria igual, que nada mudaria. Eu realmente gostaria que tudo o que eu sinto fosse parecido com o que eu senti a um tempo, e realmente quis que você me desse tanta importância. Agora entendo que nada é como foi antes, eu devo aceitar que não pode mais ser. Não foi na primeira, nem na segunda. Agora só me resta esperar pela terceira, e torcer para que haja uma quarta.

Pela segunda vez

Você chegou assim, devagar como na primeira vez. Conseguiu me conquistar cada vez mais, ainda mais do que antes, com maior intensidade. Me encantou, e me encanta ainda. e sinto aflita em relação a isso, me sinto como se fosse uma ilha, sinto como se eu estivesse sozinha no meio do deserto. Sensação inútil, sentimento desprezível. Mas o que realmente me causa angústia não é o meu sentimento por você e sim como você o trata. Como consegue tratá-lo desta forma? Como não consegue compreender? É tão difícil perceber o que eu sinto por você? Confesso. Pensei que dessa vez seria como na primeira, pensei que isso seria recíproco. Decepção. Não posso crer no quanto eu fui tola ao acreditar que tudo seria igual, que nada mudaria. Eu realmente gostaria que tudo o que eu sinto fosse parecido com o que eu senti a um tempo, e realmente quis que você me desse tanta importância. Agora entendo que nada é como foi antes, eu devo aceitar que não pode mais ser. Não foi na primeira, nem na segunda. Agora só me resta esperar pela terceira, e torcer para que haja uma quarta.

16 de setembro de 2010

A verdadeira felicidade

A verdadeira felicidade não está nas outras pessoas, e sim dentro de você. A verdadeira felicidade não pode ser encontrada em todos, nem em todas as coisas que estão a sua volta. A verdadeira felicidade está querendo sair de dentro de você, ela está querendo que você liberte-a, está querendo uma chance para poder te fazer feliz também. Uma pessoa não pode carregar a responsabilidade de te fazer feliz, ninguém pode, apenas você. Ninguém é responsável pela vida de outra pessoa, e ninguém merece o peso de te fazer chorar. Procure a felicidade onde ela estiver, de qualquer forma, faça de tudo para ser feliz. A felicidade está em tudo, você apenas não encontra porque ela está no lugar mais difícil de encontrar, dentro de si. Apenas seja feliz porque essa sim é a verdadeira felicidade, aquela que vem de dentro de você e conspira a seu favor não importa quando. Apenas viva, e seja feliz.

15 de setembro de 2010

Mundo diferente

Eu vivo em um mundo diferente, um mundo que ninguém mais conhece, um mundo que ninguém mais sabe que existe. Um mundo que muitos julgam sem saber como é, que todos dizem que é ilusão. Vivo em um mundo onde o muito é pouco, onde eu faço as regras e eu vivo. Eu sempre fui mais exigente que os outros, e sempre quis o que era impossível na visão geral, mas eu sempre consegui. Eu sempre consigo, porque acredito que as coisas podem sim acontecer, acredito que tudo o que eu quiser eu posso fechar os olhos e então se realizará. Se eu não conseguir algo, não é porque o mundo é injusto e ninguém tem pena de mim, é porque minha vida dependia da vida de outra pessoa que quis mais que eu. Eu sei que vou ser julgada, eu sou julgada todos os dias por meu jeito de ser, mas eu não vou desistir de viver assim, é assim que eu me sinto feliz. Eu gosto do jeito como sou, e gosto da minha vida, se não gostar é porque não merece minha consideração e meu respeito. É, essa mais uma das minhas formas de ver o mundo, o meu mundo diferente.

14 de setembro de 2010

Sem título

Estive durante dias procurando um título que pudesse dizer tudo o que eu sentia em apenas uma palavra. Procuro um título que possa despertar o interesse nas pessoas. E agora, percebi que o que eu sinto não pode ser expressado através de palavras, ou através de uma apenas. Meus sentimentos são muito mais do que objeto de atração, são mais que poemas feitos em papéis para depois serem transferidos e jogados na lixeira, esquecidos em meio a tanta lembrança boa ou ruim. Não posso dizer tudo o que eu quero aqui, pois seria um longo texto. Se eu escrevesse tudo o que eu sinto aqui teria mais palavras que existem, pois a maioria das coisas que eu penso e vivo são irreais. É a minha forma de viver, eu escolho. Se não achei um título não é porque eu não tenha criatividade o bastante para isso, mas achei que nenhum estaria ao nível de meus sentimentos, por isso, acabo o texto assim, do mesmo jeito que comecei. Se isso significou algo pra você eu não sei, mas para mim isso tem muito mais valor do que meras palavras jogadas e um lugar onde será esquecido. Tudo isso continuará aqui dentro, intacto, liberto e ao mesmo tempo preso.

13 de setembro de 2010

Apenas mais uma

Eu sempre me iludi com você, sempre procurei fazer o que era melhor pra você e você sempre com uma outra pessoa que não era eu. Durou um tempo, é verdade. Durou tempo o bastante para mim descobrir a verdade sobre você e sobre o seu ego. Eu sei que não posso te mudar, eu não posso entrar em mutação, por isso estou fazendo o que eu acho digno nesse momento. Talvez eu me arrependa, ou então eu desista disso, mas acho que é o melhor a se fazer no momento em que estou. As vezes temos que fazer algo pensando em nosso futuro, porque talvez não exista presente, afinal, agora é futuro e agora o agora já é passado. Alguns não entenderão, assim como você. Eu não estou fazendo isso para os outros entenderem, mas acho que todo mundo tem motivos e o meu é porque cansei. Você sempre tem garotas novas, sempre. Eu sei que elas sempre foram só mais números em uma lista. E sabe por que eu ainda sou tão insegura? Porque talvez eu também seja mais uma, apenas mais uma. Tentei ser como você queria, mas eu não posso fingir ser uma pessoa totalmente hipócrita. Eu sempre te julguei por isso. Eu não vou me tornar uma pessoa totalmente desprezível. Eu nunca tive esse dom e não vou me adaptar a isso, pelo menos não agora.

12 de setembro de 2010

Desisto

Eu sinto que nada do que foi feito significou algo pra você. Eu sei que eu venho e perdendo todo esse tempo, eu nunca fui boa em ter o controle, eu nunca soube o que fazer, eu nunca procurei entender o que acontecia dentro de mim, eu só sabia que acontecia, e de um jeito que eu não gostava. Acontecia por minha culpa, acontecia por eu nunca ter dado limites às suas brincadeiras, acontecia por eu aceitar tudo o que você fazia sem se preocupar com meus sentimentos, sem se preocupar se me fazia mal. Já faz algum tempo que eu venho tentando me desligar de você, e isso é difícil, porque mais do que te esquecer é uma luta contra mim mesma. Mas agora, depois desse tempo todo de sofrimento, eu percebo que fiz tudo o que eu precisava, eu errei, mas pelo menos eu aprendi, e mesmo sofrendo estou aqui. Você não se importa se me faz mal, e nem se importa eu estou sofrendo com suas atitudes, tudo o que você consegue ver é o seu próprio bem. Idiota, mentiroso. Lembra quando me prometia as coisas? Eu sempre acreditava e sempre me decepcionava. E sabe quando você jurou que me amava a dois dias atrás? Pois é, eu não acredito mais. Eu não consigo acreditar, toda minha confiança se acabou. Então viva sua vida como sempre esteve acostumado viver e me deixe assim, sozinha. Talvez um dia eu aprenda o equilíbrio entre a razão e a emoção. Porque hoje eu vejo tudo o que você me fez e simplesmente desisto.

11 de setembro de 2010

Ninguém se importa

Quem se importa se você chora? Quem se importa se você sofre? Quem vai se importar quando você não for mais nada pra você? Talvez alguém se importe, ou talvez nem você acredite mais em si mesmo. Ninguém vai se importar mais do que você, não existe alguém que vá se importa tanto com você a ponto de esquecer a própria felicidade assim como você fez. No mundo em que vivemos, fora de quem somos não somos nada, as pessoas tratam as outras como se fossem apenas mais uma pessoa no mundo e você nunca foi boa em ser tratada como opção. Ninguém vai sorrir quando você sorrir. E você não é obrigada a ser legal com os outros, não precisa fingir sorrisos e felicidade, não precisa fingir que gostas das pessoas quando tudo o que te importa é ninguém. Você não precisa esconder sua tristeza todos os dias da sua vida e não é obrigada a gostar de tudo apenas para agradar. Ninguém foi legal com você quando você precisou, porque ninguém se importou com o que você sentia, por isso você não se importa mais. E se você não se importa com mais ninguém, o que tem de demais? Ninguém se importa mesmo.

10 de setembro de 2010

A morte

A morte, o maior medo de todos os vivos. A morte, uma desculpa para vivermos. Temos medo de tudo, e pensamos que quando a morte vir ela virá decidida a acabar com sua vida e com toda a esperança que tem dentro de você. Tentamos esquecer que vivemos em um mundo onde estamos destinados a viver um certo tempo, e depois disso morrer. A morte, talvez algo divino, ou então o destino cruel. Esquecemos que a qualquer momento pode chegar o fim da nossa vida, a qualquer momento podemos deixar de existir. Atravessando a rua, indo ao shopping, na praia. Em qualquer lugar podemos morrer e a qualquer momento, por isso devemos viver a vida de uma forma unica, aproveitando ao máximo tudo o que elas no proporciona. E a morte? Bem, ela pode esperar.

9 de setembro de 2010

Esconder

É tão ruim não poder demonstrar o que sinto, é tão ruim não poder falar o que eu quero por medo do que os outros vão pensar. Eu posso tentar dizer, e posso até tentar não correr de você. Nada adianta mais, eu não posso continuar me afetando e afetando aos outros desse jeito. Se eu não posso falar é porque não é algo bom, e se não é algo bom não deve estar na minha vida. Eu não posso mais deitar para dormir e não conseguir fechar os olhos por ter um consciência pesada por ter mentido tanto tempo de minha vida. Eu não posso me olhar no espelho e ver na minha face todas as mentiras que já contei. Não existe verdade absoluta, mas existe mentira parcial. Acho que aprendi da pior maneira que esconder não adianta nada, afinal, você sempre esquece uma prova no lugar do crime.

8 de setembro de 2010

Acaba por aqui

Antes parecia perfeito te amar, e parecia perfeito o jeito como você agia. Passou o tempo e tudo o que eu consegui foi ir cansando de você, eu não suporto mais uma palavra, meu coração está partido. Eu tentei esquecer isso e fazer de tudo para não deixar de te amar. Eu cansei de suas atitudes e de seus gestos impensados, cansei de ser apenas uma opção, e não ser uma prioridade na sua vida, cansei de ficar me desgastando por você. Eu não suporto mais ficar me lamentando, eu não consigo me olhar no espelho e não ver o que eu estava acostumada a ver. Eu não posso mais escrever textos com dedicatórias e com temas bobos relacionados ao que você fez. Por isso eu me desligo, eu posso chorar, eu posso sofrer, mas sofrerei menos assim. Eu me dei conta de que não existe a pessoa perfeito, não existe alguém com as características que eu quero, então prefiro ficar sozinha do que me lamentar todos os dias por ter alguém com mais defeitos do que eu quero. Por isso, acaba por aqui.

7 de setembro de 2010

O que ninguém sabe

Todo pensam que somos fortes, e que não nos falta nada. Só que ninguém sabe o que se passa dentro de nós, ninguém sabe o que passamos, e ninguém sabe o que queremos de verdade. As pessoas acham que sabem sobre nós, mas não sabem de nada do que somos, não sabem o que vivemos. O que para algumas pessoas é tudo, para outras é nada, seria errado dizer que ter tudo é ter uma casa, uma roupa, um carro, dinheiro, comida. Temos amigos, sentimentos, pensamentos. Nem todos são capazes de ver nossa fragilidade, mas todos podem te fazer chorar. Nem todos vão te ver sorrir, mas com certeza você um dia fará alguém sorrir. Não é qualquer um que sabe o que se passa por dentro de você e não é qualquer um que vai poder te decifrar. Porque ninguém sabe o que vai acontecer, muito menos com você.

6 de setembro de 2010

Um outro alguém

No começo eu achei que ele era perfeito, mas apenas me enganei, apenas me iludi e tudo isso não passou de mais uma ilusão, isso só me causou sofrimento e angústia. Sofri durante meses, meu quarto foi meu abrigo, e nele descarreguei toda minha desilusão. Meu travesseiro foi o meu consolo, meu cobertor quem me esquentava e quem amenizava minha dor. Olhava nas paredes e tudo o que eu via era seu rosto. Fechava os olhos e nada me fazia bem. Certo dia, resolvi sair, resolvi ver como tudo estava agora. E tudo o que eu vi foi que a vida é muito melhor sem você, e que perdi muito tempo da minha vida, tentando te fazer feliz. Estava sentada, em um banco da praça, até que avistei uma pessoa. Uma pessoa que estava sentada no outro lado da praça, em baixo de uma árvore, com a mesma expressão que eu tive a alguns meses atrás. Depois de um tempo eu vi que essa pessoa era a mais perfeita, esse outro alguém era um motivo pra me fazer sorrir, porque ele me entendeu quando eu não tinha mais confiança em ninguém. Ele foi minha base quando eu estava caindo, e foi a melhor parte de mim, quando eu já não conseguia me olhar no espelho com medo de quem eu veria nele. Hoje ele é tudo pra mim, tudo o que o outro nunca foi e tudo o que nunca será. Esse outro alguém me decifra e explica meus sentimentos com suas atitudes, e seus gestos que me faz ver que eu acertei ao desistir de tanto sofrimento, e tanta dor. Esse outro alguém foi e é minha outra metade, porque só com ele, eu vi que eu já era completa antes de conhecer qualquer pessoa.

5 de setembro de 2010

Os dois lados

Existe dois lados dentro de você. Quais? Qual seguir? E quando seguir? Existe o lado bom e o lado ruim, e não se pode dizer que algo é certo ou errado, por isso existe essa grande dúvida sobre qual caminho seguir. Não se segue um caminho, você apenas faz escolhas mas nada te leva a continuar nesse roteiro. O momento certo vai aparecer, e tudo o que precisa acontecer acontecerá no tempo certo, para que não cause consequências. Com o passar dos dias, dos meses, e dos anos cada um descobre alguém dentro de si mesmo, e isso demonstra qual o lado você escolheu. Isso mostra se você escolheu viver com regras e fazer o bem, ou se escolheu viver de acordo com o seu jogo e com os seus planos que nunca deram certo. A diferença entre os dois lados é que, no final, quem escolheu fazer o bem pra si e para os outros fica feliz, e quem decidiu viver de estratégias é esquecido pelo destino e tem que conviver com a realidade dura de uma vida solitária e de angústia.

2 de setembro de 2010

Não espere atitude dos outros

Se você espera atitude das pessoas pra ser feliz você nunca vai conseguir nada, ninguém vai fazer nada pra te fazer bem. Ninguém vai se esforçar para te ver sorrir. Não podemos basear nossa vida no que os outros fazem, e não podemos tirar conclusões de acordo com o que os outro falam ou fazem. A vida é muito mais do que o que os outros dizem, muito mais do que os outros podem fazer. Se esperamos as atitudes dos outros nunca vamos conseguir nada, por isso, faça o que quiser, mas lembre-se que apenas você é responsável pela sua felicidade e por suas atitudes.

1 de setembro de 2010

A verdadeira fraqueza

Estou aqui, acho que estou bem. Na verdade, eu não sei o que é estar bem a muito tempo, eu não sei como é se sentir bem. Eu não sei quem eu sou, eu não sei o que me tornei. E eu não sei o que pensar de você, de todos. Eu sei que tudo mudou, e sei que não suporto mais ficar aqui, todos me sufocam, e tudo o que eu quero é me livrar de todos, me livrar das pressões, eu quero poder acordar sem ter que dar explicações e sem ser obrigada a fingir um sorriso. Não posso mais continuar como estou, não consigo mais fingir sentimentos, e estou farta de tudo. Estou farta de todos. Quando estou triste, não posso chorar, não posso desabar em lágrimas como todos, porque tudo isso faz parte de um conceito assustador chamado aparência. Tudo o que eu não posso fazer para manter uma aparência errada sobre mim me sufoca e me deixa pra baixo. Eu sou obrigada a fingir um sorriso todos os dias da minha vida. Eu não posso explodir, porque isso seria fraqueza. Mas o que é fraqueza? Será que é o que todos pensam? Na minha visão, talvez eu seja a mais fraca. Fraca por não conseguir demonstrar meus reais sentimentos e por não conseguir ser feliz com a máscara que criei. Fortes são os que conseguem chorar sem medo do que os outros irão pensar, fortes são os que mesmo com críticas são capazes de fazer tudo o que querem. Por isso eu acho que a verdadeira fraqueza está dentro de você, está naquilo que você não pode demonstrar, e naquilo que é melhor guardar como um segredo.

31 de agosto de 2010

Própria escolha

Nos dizem o que devemos falar, e o que devemos fazer. Dizem que estamos errados e que devemos sofrer calados, mas não fazer coisas que possam causar o nosso mal. Mas alguém se importa em saber o que nós queremos? Alguém sabe o que se passa dentro de nós? Alguém vai dormir e acorda com os nosso problemas dentro da cabeça? Alguém se preocupa com o que queremos e o que achamos melhor? Não. Só você é capaz de mudar isso e só você é responsável pelo o que faz e quem cativa. Não podemos deixar de fazer o que queremos por causa do que os outros dizem. Faça o que quiser e não deixe de acreditar em seus sonhos e em sua capacidade de realizá-los. Não podemos viver nossa vida pensando nos conselhos dos outros, podemos até ouvir eles, mas não podemos deixar de ouvir o que nosso interior diz. Pior do que não ter idéia sobre o que se quer da vida, é seguir o conselho dos outros por acreditar que eles sabem mais do que nós mesmos sobre nosso destino. Eles acham uma coisa, mas e você? O que você acha? Faça sua própria escolha.

30 de agosto de 2010

Não gosto de mudanças

Eu vi tudo mudar tão rapidamente, que não reconheço mais nada em você. É incrível como o mundo e o tempo te mudou é incrível como as pessoas conseguem ser tão falsas e conseguem brincar com os sentimentos dos outros sem se preocupar com o que os outro dizem. Difícil não é esquecer, mas sim lembrar de uma forma que possa fazer bem. E mais difícil ainda seria conviver sem lembrar. Não peço pra que me esqueça, e não peço que me queira, apenas quero que saia da minha de uma vez por todas, e pare de me deixar para baixo, eu não suporto mais tanta frustração. Eu não sou o que me tornei, eu me tornei totalmente ridícula a ponto de acreditar em tudo o que me dizem, e a ponto de dizer tudo o que eu penso. Não posso continuar cometendo os mesmos erros apenas para te agradar e agradar sua mente que é tão diferente da minha. Eu nunca me adaptei da mudanças, e eu sei que não vou me adaptar, então desculpe, mas é o melhor pra mim o que vale agora. Não me ama? Problema é seu, eu sempre disse que você era especial, mas nunca mencionei que era único.

29 de agosto de 2010

Nada é por acaso

Se uma coisa não tivesse acontecido talvez a sua vida toda fosse diferente, até mesmo uma doença pode te trazer a melhor oportunidade da sua vida, e a melhor oportunidade da sua vida pode virar a sua maior preocupação. O que não podemos esquecer é que tudo acontece por um determinado motivo, e ninguém pode dizer que isso não é verdade. Estamos ligados ao destino, e a tudo o que acontece nele. Você já parou para pensar que se tivesse acordado um pouco mais tarde não iria ver as mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas? E se morasse em outro lugar teria os mesmos amigos que tem hoje? As pessoas mudam a sua vida e você muda a vida delas. Você pode não ver, mas tudo está em mutação, tudo se modifica, e você não é o mesmo de alguns meses atrás. Muitas vezes a vida te obriga a ser de uma forma, e você acha que está sendo você, mas um dia você descobre que tudo isso era uma máscara para não verem a sua fraqueza e toda sua fragilidade. O destino é algo indecifrável e até imaginário para alguns, mas ele faz com que muitas coisas aconteçam. Ou então, o que muda é o acaso, algumas coisas são acasos. Com ou sem as mudanças você será alguém para alguém, então mude, mas mude para melhor.

28 de agosto de 2010

Pessoas especiais

No mundo de hoje, nós nunca podemos pensar que todos são bons, e que não existe maldade, não podemos esquecer de tudo o que passamos por acreditar demais nas pessoas. Mas em quem podemos confiar? Quem vai estar do nosso lado quando nada mais fizer sentido? Os amigo de verdade, a família, quem talvez nós nunca tivéssemos pensado, que nunca nos deu motivo pra acreditar. Essas pessoas são as especiais, aquelas que não importa a circunstância, vão estar sempre do nosso lado, aquelas com quem podemos falar horas e horas e que não cansa de nos ouvir, a pessoa que se tornou mais que um ser humano, se tornou especial e inesquecível. As pessoas costumam entrar em nossa vida de uma fora que nós nem percebemos, mas a cada dia você conhece pessoas novas, substitui pessoas que fizeram mal, e até as que fizeram bem. E a diferença entre as que fazem mal e as que fazem bem? É que as que fazem bem, por mais que sejam substituídas por estarem distante, sempre vão ser lembradas e guardadas em nossos corações, porque essas pessoas nos ajudaram quando nós mais precisamos, e isso não podemos esquecer.

27 de agosto de 2010

O mundo dá voltas

Eu canso de sofrer, eu canso de te querer, quem sabe eu ainda te ame e queria ficar com você. Eu não posso mais, eu não consigo te dar outra chance, mais um erro eu não suportaria, foram tantos enganos. No início tudo bem, eu era ingênua e não sabia o que fazer, eu não sabia o que querer e nem quem eu era. Me desligo de você cada vez mais, e não suporto ficar aqui nem mais um segundo. Para que ficar? Eu não vou perder meu tempo por um erro que cometi no passado, e que venho repetindo desde então, eu não quero, não vou, e nem poderia. Você me teve durante todo esse tempo, e se quisesse poderia até ser feliz, mas preferiu ficar assim, por isso eu desisto de correr, desisto de viver por você e por sua vontade. Agora eu vou fazer o que é melhor pra mim, e faça o que quiser de sua vida, já não posso me sacrificar por você. Por todo o bem que te fiz, e por tudo o que eu fiz eu acho que mereço pelo menos um - "muito obrigada" -, porém se não for sincero, não precisa de nada, estou farta de suas mentiras e suas falsa promessas que não deram em nada. Quando você ficar sozinho vai lembrar de tudo o que eu fiz pra te fazer feliz, só que será tarde demais. Então, a solidão será sua amiga, e seu coração não terá habitante. Estou indo embora e peço que me esqueça, afinal, achei alguém melhor que você. Lembra que o mundo dá voltas? XoXo :)

26 de agosto de 2010

Idas e vindas

Amiga, você acordou hoje de manhã super animada e achou que animal nenhum iria fazer mal pra você. Se arrumou, foi pra escola. Chegou lá, e pensou que hoje tudo seria perfeito, que as pessoas te entenderiam, e que tudo seria como nunca foi. Oi, você já acordou ou ainda está dormindo? Nada vai mudar porque você pensou que iria, pensar não muda nada, comece a agir. Chegou da escola, e entrou no seu mundo onde tudo é tão perfeito, tudo é magia, e quis se iludir, porque pensou que poderia fazer isso, na verdade você sempre PENSA. Entrou na internet, e... Lembra aquele cara que você jurou que nunca mais ia falar com ele? Lembra também que você esqueceu ele? É claro que não. Você viu o nome dele, e falou - "Ei meu amor, como você está?" - e a resposta dele - "estou ocupado" -. Tudo bem amiga, você não está sozinha, aliás, acho que não tem como. Agora, nesse exato momento, enquanto você está lendo isso, tem alguém fazendo o que acabei de falar, e as vezes por alguém que merece menos do que ele te merece. E ele Acredite, ele não está lendo nenhum blog sobre como fazer seu verdadeiro amor notar que ele existe. Talvez ele até pense em ser legal com você que sempre foi tão querida com ele, mas o que é impossível atrai, e ele sempre gostou que ignorassem ele. Seus amigos não vão te dar bola se você continuar com a mesma história melodramática de - "ninguém gosta de mim, e eu sou invisível" -, vamos lá, você consegue muito mais do que isso. Comece mudando o seu modo de reagir a tudo, não adianta enlouquecer, comece a ter o controle, você nem sempre vai receber tudo de volta. Mas, um dia eles vão sofrer tudo o que você sofreu, e vão ver o como era ruim, e ai, você poderá dizer, - "eu sei como você se sente" -, por isso, não pense, e comece a agir. Tudo o que vai volta, e está na hora deles desviarem.

25 de agosto de 2010

Destino existe?

Você adia o máximo que pode as coisas? Você acredita que nunca vai terminar nada? Pensa que pode perder tempo fazendo algumas coisas? Tem medo de fazer algo e não dar certo? Acredita que o destino pode fazer tudo? Isso causa baixa-estima, e você perde totalmente a confiança em você mesma. As vezes pode ser que o destino resolva melhor as coisas, mas ele não vai estalar os dedos sempre que você está cansada e que quer algo. Você tem duas opções. Ou muda seu modo de pensar e começa a agir acreditando em suas atitudes, ou se conforme com a derrota e não faça nada esperando pelo seu destino. Eu sei que é muito difícil tomar uma atitude, principalmente se aquilo te dá medo, mas as vezes, é melhor arriscar e errar, do que ficar pensando como seria se o destino fosse bom com você. O destino é uma desculpa que as pessoas inventaram para colocar a culpa por não serem felizes, quando a culpa é toda e completamente delas. Sim, eu acredito em destino, e talvez esse seja um dos meus maiores defeitos. Talvez o destino exista, ou então não. Só o tempo pode dizer isso. E se você acredita em destino, quem sabe ele lhe responda isso.

24 de agosto de 2010

Mágoa, vingança

Desde o início eu percebi que tudo isso não passava de fingimento, no fundo eu sabia muito bem quem você era, mas eu quis me iludir, eu tentei esquecer, mas não foi possível. Eu estive aturando suas mentiras durante muito tempo, e essa dor é insuportável. Como eu pude ser tão burra? E como eu aceitei tudo o que você fez e falou? Eu realmente não sei, e só sei que cansei de ser passada para trás e me humilhar por quem não me quer, e por quem não quer o meu bem. Minha sanidade mental está abalada, e quem vai cuidá-la para mim? Eu fiquei dias sem ter você, e até tentei te querer, tentei não desconfiar, e não te deixar pra trás. Eu não posso mais perder eu tempo com você e não posso me perder por alguém assim. Mentiu demais, cansei disso. Cansei de perder o sono para pensar em você, e contar os minutos pra te ver. Não vou me sacrificar por você. Se quiser me ter, terá, mas não a mim, terá aquela parte magoada e com vontade de vingança, então a partir de hoje, quando me ver na rua, cuidado.

23 de agosto de 2010

As pessoas mudam

No início ele era perfeito, tudo era ótimo no lado dele. Ele era gentil, e sabia dizer a coisa certa naquele momento, e por isso ela gostou dele desde a primeira vez em que falou com ele. Cada conversa pra ela era como se tudo fosse perfeito e como se ela gostasse mais e mais dele a cada palavra e a cada atitude. Ele costumava ser perfeito, pelo menos na concepção dela, e o mais importante, ele era com ela, do jeito como ninguém tinha sido antes. Ela nunca havia sido tratada desse jeito, e muito menos por um garoto. Era sempre assim, quando ela gostava de alguém essa pessoa não gostava dela. Ele era o único em que ela confiava, porém foi o único que a magoou de tal forma que a deixou triste. Uma pessoa que muda constantemente era desgastante para ela, e o pior, uma pessoa que enganava ela, e que tratava isso como se fosse fácil, como se ela fosse mais uma. Com o tempo passando, ela percebeu que o que ele era antes era só "fachada", era só uma máscara para fazer a menina ingênua se apaixonar. E o pior, ela sempre fez de tudo pra deixar ele feliz, sempre demonstrava o seu amor, e ele apenas ignorava e procurava a próxima, ele já não entendia ela. E hoje? Ela continua se enganando que vai esquecer ele, na verdade, ela está fazendo isso a mais de um ano. E no final, ela só percebeu uma coisa, percebeu que ele era como os outros, ou até pior, porque ele conseguia fingir, e o que ela mais odiava nele era que ele tinha o controle total sobre ela. Mas hoje ela entendeu que só porque ela ama alguém e quer que essa pessoa ame ela, não quer dizer que isso vá acontecer. Ou então, aprendeu que só porque uma pessoa não te ama do jeito que você espera, não quer dizer que ela não te ame demais. Quem pode saber? Ninguém, além dele. Mas a coisa que ela aprendeu verdadeiramente, é que as pessoas mudam e com isso seus sentimentos por elas mudam também.

22 de agosto de 2010

Esperei por você

É tarde, não tenho nada para fazer, ou até tenha. Como todas pessoas, eu deveria estar dormindo, mas isso não é possível, não consigo. Perdi muito tempo com você, e ainda perco. Estou perdendo a cada minuto que penso em você. Noites de insônia, dias de tortura. Não posso mais viver dessa maneira. Esse tempo todo, você apenas esteve brincando comigo, nunca foi o que eu queria. Ou foi, mas foi o que eu queria ser. Sofrimento, angústia, dor. Não existem outros sentimentos a não ser esses dentro de mim. Minha vida toda agora está submersa, já não tenho tempo para derramar uma só lágrima, pois me afogaria em tamanha solidão e tristeza que em meu coração agora habita. Decidi me desligar de você, mas isso não é fácil, nunca foi, e eu nunca pensei que fosse. Venho me desligando de você a dias, semanas e meses, porém nada está certo. É difícil esquecer da única pessoas que habita completamente o meu ser, de tal forma que é impossível esquecer. Não promete que irei te apagar de mim, mas eu vou tentar. Esperei por você tanto tempo, que agora, já não consigo mais, meus pés estão cansados, e minhas mãos não conseguem mais te alcançar. Desculpa por não poder mais te fazer feliz, resolvi ser feliz primeiro.

20 de agosto de 2010

Sonhos

Alguns bons e outros ruins. Sonhos que fazem bem, sonhos que fazem mal. Sonhos que nos fazem viver, sonhos que nos impedem de aproveitar a vida. Mas quem nunca sonhou? E que nunca quis algo? Quem nunca acreditou que uma coisa fosse possível? Na verdade, ninguém é capaz de controlar seus sonhos, e suas conquistas. Ou é, porque as pessoas atraem para a sua vida aquilo que elas querem, as pessoas tem aquilo o que pedem. Todo mundo tem aquilo que conquistou. Se você quer demais algo, você consegue. E se não conseguiu é porque sua vida depende de outra pessoa que quis mais que você. Se você não conseguiu algo, a "culpa" é toda sua. Não ache desculpas, a culpa não é do destino. Você não é feliz com o que tem? Queira mais do que você quer.

19 de agosto de 2010

Amizade colorida

Duas pessoas que viveram a infância praticamente juntos, dois "irmãos" pelo destino, e por vontade própria. Um ajudava a outro a todo momento, um o melhor amigo do outro. Ela achava namorados, e ele se encarregava de afastá-los por ciúmes de irmão, por algo que ele tinha ali dentro dele. Quando ele achava uma namorada ela tinha que aceitar, porque sempre falava que ele merecia muito mais. Certo dia, estavam conversando, e do nada, ele pediu um beijo dela. Indecisão, ela não sabia o que fazer, ela não queria perder a amizade dele. Então negou. Se olharam, e a luz do olhar era inevitável. Se aproximaram, e se beijaram. Foi um beijo rápido, mas pra ela poderia durar para sempre, foi a melhor sensação dela, e o mundo inteiro girou ao seu redor. Muito tímida, não sabia o que fazer. Mas algumas coisas eles entenderam, e uma delas foi que aquele ciúmes não era de irmão, e que no fundo os dois sempre tiveram um amor meio arco-íris, uma amizade colorida.

18 de agosto de 2010

Gostar

O gostar é um verbo muito difícil de decifrar, mas ou você gosta, ou você não gosta . Eu gosto de música, você não gosta. Eu gosto de tv, e você gosta de ler. Eu gosto de escrever, e você não. Poderíamos nos odiar, apenas por ter gostos diferentes e por sermos um o oposto do outro. Mas podemos respeitar os gostos de todos e viver em uma sociedade bem menos egoísta e mal educada. Respeito, isso é essencial. Não respeita o gosto, a opinião, ou os pensamentos e sentimentos de outra pessoa? Não merece o respeito, mas se essa pessoa não lhe der quem não merecerá será ela. Por isso vivemos em uma sociedade assim, onde quem gosta de algo se dá bem com uma pessoa que gosta do mesmo, porém nem sempre isso acontece. As vezes nos identificamos com uma pessoa que é totalmente o oposto da gente, talvez por vermos nessa pessoa tudo o que desejaríamos ser. O gostar vai além de tudo, além da mente. O gostar é mais que uma palavra, o gostar é o que você quer, é o que você sente, e é o que você vai receber da vida.

17 de agosto de 2010

Sem querer

Ela era paranóica e vivia dizendo que ia deixar ele para trás, que nunca mais ia procurá-lo e que ia deixar ele viver em paz. Ela acreditava em tudo o que ele dizia e sempre dava os ataques de ciúmes dela, e apesar de tudo ela era feliz com ele e confiava nele demais. Ela sonhava e pensava que tudo ia acontecer, mas um dia ela cansou de ser tratada como era. Bom, pelo menos era o que ela dizia, pois ela sempre foi boa em fingir sentimentos. Ela nunca falava a verdade, ela nunca sabia o que era verdade. Sabe quando a pessoa mente tão bem que acaba acreditando em todas as mentiras? Isso acontecia com ela. Ele era do tipo que não tá nem ai pro que pensam, pelo menos era isso o que ele demonstrava. Ele não se apegava fácil, e nem difícil, ele nunca se apegou. Ele estava acostumado a ficar com muitas, mas um dia ele quis parar com isso, e se viu trancado e sufocado em um mar de falsas amizades. Pessoas que nunca levaram ele a nada. Agora ele não tinha mais ela. Ela nem queria mais ele. Repetiu tantas vezes isso durante anos que acabou se convencendo, e a vida dela passou a ser melhor a partir do momento em que ela desistiu de ter ele, e preferiu ser feliz. Ser bom com as pessoas é fazer elas felizes, e se amar não é egoísmo e sim se dar o valor. E sem querer eles estavam interligados, e mesmo que essa ligação fosse o ódio, isso jamais morreria.

16 de agosto de 2010

Auto-estima

Eu dei tempo, dei chances, e me vi perdida. Eu tentei achar um motivo pra ser triste apenas para não fazer as outras pessoas sofrerem, fiz de tudo para fazer feliz quem me importava. Eu não queria falar por medo de não ser ouvida, eu não sabia como era ser legal. Eu quis ser aquela pessoa quieta que aceitava tudo, eu tentei aceitar a tudo. Chegou uma hora em que eu me senti cansada e com vergonha de ser quem eu era, e quando isso acontecer percebi que aquilo não era o que eu era, mas sim o que eu queria ser para não desapontar ninguém. Eu tinha de tudo e de todos. E sim, eu já desejei ser alguém, mas não tinha conseguido. Um dia me acordei com muita auto-estima, e não sabia como isso tinha acontecido. Eu já quis ter uma vida melhor, mas não sabia como. Hoje eu percebi, depois de muito desgaste, que sempre os esforços são recompensados, mesmo que não pareça, no final tudo vai dar certo. Por isso eu acho que se eu quero fazer algo, eu tenho que fazer. Não me importa o que os outros vão pensar, eles são apenas os outros, e nunca passarão disso. Preciso me importar apenas com aqueles que querem o meu bem, e se estes realmente quiserem vão e entender, por isso eu escolhi ser feliz ao invés de fazer as pessoas felizes.